daddy's girl

2.7K 208 62
                                    

     

                        
      

ISABELA BIANCHI

SETEMBRO DE 2013

Faz um ano que Charles e Giada estão namorando. E eu simplesmente odeio eles.

Mês retrasado eu e Arthur comemoramos juntos nosso aniversário de 15 anos. Charles chegou TRÊS HORAS atrasado porque sua querida namorada estava doente.

Simplesmente um babaca.

Estou em casa com Arthur assistindo Modern Family, estamos deitados no sofá devorando já o segundo balde de pipoca. Já se passam das 11 da noite com certeza.

Papai amanhã vai correr no Japão! Ele não me deixou ir, mas levou Charles e Lorenzo juntos? É injusto.

Nas corridas mais próximas, todos nós costumamos ir. Quando são mais longes ele acha meio perigoso, eu odeio aviões! comida de avião, cheiro de avião e tudo do avião!

Então estou dormindo com Arthur, Tia Pascale e Tio Herve.

Hoje de manhã Tia Pascale revelou algumas fotos e veio mostrar pra mim, mas quase vomitei quando vi uma foto de quase um ano atrás de um dos churrascos de domingo em que Giada veio.

Foi um trauma meu depois que ela manchou meu vestido lilás que papai me deu. A mancha nunca mais saiu. Depois ainda brigamos um pouquinho e Charles interviu causando uma confusão bem grande.

Eu queria voltar no tempo. De preferência antes deles se conhecerem.

Tambem encontrei com minha melhor amiga, Julie! Fui pra casa dela fofocar e falar mal das pessoas da escola.

Peguei o telefone e mandei uma mensagem para papai.

PAPAI❤️

: boa sorte amanhã. Estarei vendo com thur. Te amo infinitos❤️

Mandei uma foto de Arthur com as pernas no meu colo e a boca entupida de pipoca enquanto ria da TV.

Tudo irá ficar bem, papai prometeu.






DIA SEGUINTE


Depois de acordar com uma luz no rosto e ter percebido que dormi no sofá com Arthur em cima de mim, o empurro gemendo de dor pelo peso no meu braço.

Meu telefone marcavam 8 horas, A CORRIDA COMEÇA ÀS 9!

Acordo Arthur com um chute e vou bater na porta de Tia Pascale. - Isa... Calma, temos tempo! - Meu amigo grita do andar de baixo.

- LIGA A TV, JÁ VOU DESCER!

- Vamos tomar café antes e...

- LIGA A TV ARTHUR LECLERC!



🎭

CLOSE YOUR EYES

HAVE NO FEAR

THE MONSTER'S GONE

HE'S ON THE RUN

AND YOUR DADDY'S HERE

BEUTIFUL, BEUTIFUL, BEUTIFUL

BEUTIFUL GIRL

[...]


- SEGURA AS MÃOS DELA MÃE!

love him is red - charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora