Pov romeu.
Eu tô em casa né pois meus pais e minha irmã mais nova moram no EUA então tenho meu próprio apartamento até que eu recebo uma ligação da minha mãe.
*ligação on*
-oi mãe.
-oi filho então estamos voltando pro Brasil.
-sério mãe que daora vocês vão ficar aqui em casa?.
-não eu e seu pai vamos ficar em outro bairro junto com seu vô mais a Lívia disse que quer ficar com vice ela pode?.
-claro mãe tô morrendo de saudade d aaaminha baixinha.
-ok amanhã ela vai aí ok?.
-ok mãe tchau.
-tchau.
*ligação off*
Eu tinha acabado de receber a melhor noticia de todas minha irmã mais nova minha baixinha iria voltar pro Brasil e iria morar comigo eu estava pulando de alegria então comecei a arrumar toda a casa e ainda preparei o quarto de hóspedes pra ela decorei com aa coisas que ela gosta disney,Taylor swfit,moda e rbd(rebeldes) tipo ela AMA essas coisas então eu gastei 5 mil pra decorar o quarto dela espero que ela goste.
Bom meu trabalho eu sou jogador de futebol e empresário eu sou o meu próprio empresário então acho que eu ganho muito dinheiro.
Eu moro no bairro castanheiras e moro no lado torre o bairro e dividido em 2 lados o lado torre e o lado vila.
Bom minha família tem briga com a família Campos e teve essa divisão e os lados se odeiam eu gosto de uma Campos oque é um erro mais eu não escolho quem eu amo.
Q.D.T 00:10
Eu já tava me preparando pra dormir até que a campainha toca.
-já vai-digo indo até a porta e quando eu abri a porta.
-eai champs tudo bom-esse aí o Alex meu melhor amigo eu conheço ele desde os meus 2 anos ele também é jogador de futebol ele joga no flamengo.
-eai cara oque você tá fazendo aqu essa hora?-digo deixando espaço pra ele entrar.
-o Ian foi dormir na casa da Karen e eu não queria ficar sozinho com meu pai sabe como é ne-o Alex tem um problema com o pai dele um dia ele me disse que o pai dele bate muito nele e quando o pai dele vai bater no Ian ele se mete aí é a maior briga ele é da andar debaixo então eu ouço tudo.
-po cara claro que pode ficar mais o quarto de hóspedes tá com cheiro de tinta porque minha irmã mais nova vai vir aqui morar comigo então eu reformei e tá com cheiro de tinta-digo sentando no sofá do lado dele.
-ah cara deboa eu durmo aqui na asala agora bora jogar Fifa?-Fifa é o jogo preferido do alex cara sempre que ele vem aqui ele quer jogar.
Então ficamos jogando até dar umas 03:30 da manhã então fomos dormir.
Q.D.T dia seguinte 11:00
Eu tinha acordado e acordado o Alex porque minha irmã estava prestes a chegar.
-champs qual o nome da sua irmã mesmo?-Alex me pergunta.
-Lívia,Lívia Monteiro porque?-digo.
-pera ela é a terceira digital influencer brasileira mais famosa ,ela tem 300 milhões de seguidores no insta-
-nossa não sabia disso não-
Ficamos conversando até a campainha toca.
-já vai-digo indo até a porta e quando eu abro.
-eai grandão sentiu saudades de mim?-diz minha irmã mais nova eu e ela temos esses apelidos desde quando tínhamos 5 anos ela é a baixinha e eu sou o grandão.
-OI MANA QUE SAUDADES-abracei ela muito mais muito forte.
-nossa tá animado em-
-claro que tô ah esse é o Alex meu melhor amigo-
-oi livia né-
-oi,isso Lívia é você e o alex-
-e-
-prazer em conhecer-alex fala.
-o prazer é meu-
-entao mana vamos fala em cima vou te mostrar seu quarto-
-nossa eu tenho até quarto bora la-
Levo ela em seu quarto e começamos a conversar.
-eai me conta como foi lá nos EUA namoro? Beijou? Sofreu? Brigou?-eu iria falar mais coisas mais ela me interrompe.
-se você não parar de falar não tem como eu responder-
-então eu não tô namorando,beijinho muito menino,sofri infelizmente e briguei sim-.
-você sofreu por quem?-
-Um idiota brasileiro a gente começou a namorar ele me tratava igual uma princesa e depois que eu comecei a ficar famosa e tals ele sentia muito ciúmes dos fãs um dia ele até bateu em um fã daí eu decidi terminar aí na aula seguinte eu vi ele beijando uma menina-ela disse com lágrimas nos olhos.
-nossa que babaca em e qual o nome dele?-
-teo,teo Pinheiro ele também tava fazendo intercâmbio mais aí ele voltou pro Brasil ontem-
-ata e a mãe e pai como eles estão?-
-a o pai ele tá trabalhando muito nem ficava mais em casa e a mãe largou tudo pra me "ajudar" com a minha carreira de modelo mais eu nunca quis ser modelo ela que me força e também ela sempre me coloca pra baixo e tals-
-nossa mais então amanhã vai ter uma festa aqui no bairro então voce pode conhecer todo mundo melhor e tals-disse para a Lívia.
-legal,agora vou arrumar minhas coisas depois eu vou lá almoçar-ela falou abrindo a mala.
-ok vou lá falar com o Alex até daqui a pouco-
-até-
---------------------------------
PRIMEIRO CAPITULO SOLTOOOOeai galera essa chegada da Lívia vai mecher com todo o bairro.
Qual será a primeira impressão do alex pra livia?.
Essa festa vai dar oque falar.
Comentem,curtem e compartilhem por favor não sejam leitores fantasmas isso desanima.
Tchau até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...