Pov livia.
Bom era de manhã então acordei fiz minhas higiene pessoal e fui tentar reconquistar a confiança do meu irmão.
Li:romeu a gente precisa conversar.
Ro:a gente não tem nada pra conversar livia Monteiro.
Li:até quando vai ser isso a gente brigado não conversando até quando.
Ro:pra que tá falando isso livia pensei que não quisesse ter um irmão.
Li:mais eu quero ter você devolta pra mim poxa eu te amo. Falei isso e eu o abracei e ele retribuiu o abraço.
Ro:tenho que confessar que também tava com saudades.
Li:que bom agora vamos conversar.
A gente ficou conversando até que a campainha toca e eu vou abrir revelando a julieta,karen,Patrick e alex atrás da porta.
Li:oi gente.
Ka:oi.
A gente ficou conversando e fomos pro cec.
Helio:hoje será um trabalho em dupla um torre e um vila ok eu escolho as duplas serão romeu e julieta,karen e Patrick,teo e Rosalina,alex e Carmem,nando e Sofia e por fim Diego e Lívia vocês vão ficar de mãos dadas e irem de um lado e de outro da quadra vão.
Nos demos as mãos e saímos correndo e só quem foi pra próxima fase foi eu e Diego,Carmem e alex,romeu e julieta é karen e Patrick então fomos fazendo as provas até que sobra eu e Diego contra Carmem e alex.
Helio:chegamos a final eai quem será que vai vencer agora vocês terão que fazer um circuito agora vão.
Começamos a fazer o circuito e eu e o Diego vencemos nos abraçamos e depois nos soltamos então fui pro refeitório com julieta,Alex e romeu.
Li:aí hoje até quefoi legal nem teve briga.
Lex:né a Carmem até que é legal e fofa.
Juli:você disse isso mesmo?.
Li:alex Ferrari como assim você acha a Carmem legal e fofa?.
Lex:oxe você já gostou do Diego eu só estou falando minha opinião.
Li:então guarda ela pra você.
Ro:chega de briga gente.
Continuamos a conversar soque com um clima chato como que o Alex disse que a Carmem é legal e fofa.
Estávamos conversando até que o Diego chega correndo e me chama.
Di:Lívia,livia a Karen tá chorando no banheiro e precisa de você.
Li:meu Deus vou lá.
Juli:eu vou com você.
Di:não a Karen quer falar só com a Lívia.
Li:ok tô indo.
Sai correndo até o vestuário e quando entrei não tinha ninguém e quando eu ia sai Diego entrou lá trancou a porta e me prendeu na parede com o braço dele.
Di:eai gatinha tudo bem.
Li:Diego sai por favor.
Di:não antes disso. Ele começou a me beijar a força e tirar minhas roupas eu estava morrendo de medo então ele tinha me assediado.
Di:se você contar pra alguém já sabe né. Ele tinha me falado isso e saiu então coloquei minha roupa e saí do vestuário.
Pov Alex.
A Lívia tinha saído fazia 40 minutos e eu tava preocupado até que romeu quebra um silêncio que domada conta por lá.
Ro:gente cadê a Lívia ela tá demorando muito.
Juli:verdade vou lá ver se ela tá.
A juli ia se levantando até que livia sai do cec correndo e nos vamos atrás dela.
Lex:li porque você tá chorando?.
Li:eu cai lá na frente do vestuário.
Ro:e porque você tá sangrando?.
Li:não é nada tchau.
Ela saiu correndo o romeu foi atrás dela já que era o irmão dela e então a gente foi cada um pra sua casa.
---------------------------------
NotasGente desculpa não ter postado antes minhas aulas voltaram e tá sendo muito difícil conseguir acompanhar bom eu fiz uma outra fic de aidrej chamado "o rein:aidrej" por favor gente vão lá um beijo tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...