005 agencia de moda

209 14 3
                                    

Pov livia.

Se passou uma semana depois de tudo aquilo com o Diego e do pra resumir tá tudo estranho tipo a julieta e o Patrick viraram nossos amigos o Diego,Carmem,teo e a Sofia nãos são nossos amigos mais o teo tá mais deboa.

Bom hoje a gente vai se encontrar na praça.

Ro:liv vamos.

Li:tabom ro já tô indo.

Fomos pra lá e encontramos todo mundo o ro e a juli tap namorando então eles se viram e deram um selinho.

Li:nossa ninguém me respeita mais né.

Ro:você beijou o Diego agora e minha vez de me vingar.

Lex:oi gente desculpa o atraso.

Li:quem é vivo sempre aparece né.

Lex:relaxa gatinha eu tô aqui pra matar sua saudade.

Ro:gatinha?.

Lex:sim a mais gata das gatas.

Li;nossa valeu você também é gatinho.

Eu fiquei morrendo de vergonha e corada então começamos a conversar até que recebo uma ligação.

Li:gente tão me ligando já volto.

*ligação on*

-oi eu sou da agência de moda "castanheiras na moda" eu falo com Lívia Monteiro?.

-oi  sim sou eu oque se trata?

-eu o dono da agência de moda "castanheiras na moda"estamos querendo te chamar pra tirar umas fotos pra nossas revistas e também te contratar como nossa modelo principal porque não existe pessoa melhor pra ser a nossa modelo principal doque você.

-nossa sério claro que eu aceito oque eu faço?.

-venha aqui na agência hoje as 22:30 para você fazer as fotos e também assinar o contrato.

-ok pode deixar até as 22:30.

-ata.

*ligação off*

Eu ainda tô desacreditada a maior agência de moda do bairro estava me contratando voltei pra praça toda animada.

Ka:eaita que felicidade é essa em Li.

Rosa:tô curiosa também.

Lesx:vai Li acaba com o segredo.

Li:bom eu fui chamada pra ser a modelo principal da agência de moda "castanheiras na moda" estão me contratando pra ser a modelo principal deles.

Ro:que bom mana isso é ótimo.

Juli:verdade essa agência é a melhor de toda castanheiras todas  as meninas sonham em estar lá.

Rosa:conzerteza você aceitou né.

Li:claro que sim,eu irei lá hoje às 22:30 pra tirar as fotos e assinar o contrato.

Ro:mana eu não terei como te levar.

Li:porque?.

Ro:eu e a juli vamos sair e voltar só depois da 00:00.

Li:vixe vou ter que chamar um uber ou achar alguém pra me levar.

Lex:eu te levo não estarei fazendo nada e também uber essa hora ninguém vai aceitar.

Li:você vai me levar mesmo?.

Lex:sim.

Li:valeu lelex.

Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora