Pov livia.
Eu estava em casa super triste até que recebo várias mensagens da Rosa e do Alex.
Chat on rosa💗
Li
Liv responde responde livia.Oi rosa
Oque foi garotaO romeu foi atropelado aí em frente
Acabaram de me avisarIsso deve ser mentira rosa
Ok então já que você disse.
Chat on lelex❤️
Liv
Li
Livia respondeOque foi lex?.
O ro foi atropelado ele tá aqui em frente
Acabaram de né mandar a foto.Que a rosa acabou de me falar isso soque deve ser mentira.
Não princesa não é vamos aqui em frente a monter ele foi atropelado lá.
Aí meu Deus tomara que seja mentira.
Chat off
Sai correndo do apartamento igual uma louca e quando cheguei na rua tinha alguém deitado no chão e um moço sentado em frente o garoto quando cheguei perto vi que era o romeu então comecei a gritar que nem doida me joguei no chão e tudo mais.
Li:ROMEU POR FAVOR RO ACORDA IRMAO FALA COMIGO.
Lex:CHAMPS ACORDA POR FAVOR.
Moco:eu liguei ora ambulância ela já deve estar chegando,aí ela.
Medico:tá Oque aconteceu com ele.
Moço:ele tava passando e eu fui muito rápido e não vi ele aí eu atropelei ele.
Medico:alguém quer acompanhar ele na ambulância?.
Li:sim eu sou a irmã mais nova por 1 ano.
Medico:ótimo acompanhe a gente.
Li:ok.
Lex:eu vou também.
Li:alex leva a rosa a Karen o nando ea julie pega a julie depois.
Lex:ok vejo você lá.
Entrei na ambulância estava segurando a mão do romeu muito forte e mandei mensagem pra julie.
Chat on julie Best
Juli
O ro acabou de ser atropelado eu tô aqui no hospital com ele o Alex vai te buscar daqui a pouco pra vir aqui.Ok Li obrigada por avisar já estou indo .
Tínhamos todos chegados até que o medico chegou.
Medico:acompanhantes do senhor Monteiro.
Liv:aqui.
Medico:bom o estado dele é grave e também ele está quase morrendo o coração dele está parando e a chance de morrer é bem grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...