010 o acidente

181 10 4
                                    

Pov romeu.

Livai tinha me contado oque o merda do Diego fez com ela,eu tinha prometido que não iria fazer nada mais minha vontade era de encher a cara dele de socos mais eu não podia então fomos pro cec e eu estava me desabando até que a juli e o Alex me vejam chorando.

Lex:oque que aconteceu champs?.

Juli:e ro porque você tá chorando?.

Ro:não é nada gente.

Lex:fala pra gente vai.

Juli:é ro confia na gente.

Ro:tabom a Lívia me contou que ontem quando ela tava chorando ela tinha sido abusada pelo Diego.

Lex:oque? Ah eu vou matar aquele moleque.

Juli:calma alex deixa ele terminar.

Ro:quando ela me contou isso eu tive vontade de matar ele mais ela disse que não era pra eu fazer nada.

Juli:tá mais porque você tá chorando?.

Ro:como eu pudi deixar isso acontecer eu sou o pior irmão do mundo eu sou um merda eu sou um lixo como irmão.

Lex:ei ei ei para champs você é o melhor irmão do mundo.

Juli:é ro você não merece se culpar por causa disso.

Ro:valeu gente.

Lex:agora bora pro treino porque o hélio tá chamando.

Juli:tabom vamos.

Nos fomos para quadra a Lívia já estava lá falando com a rosa e a Karen até que o Diego começou a se aproximar dela então e tirei ela de perto dele.

Di:eai li tudo bom?.

Ro:Lívia vem cá falar com a mamãe ela tá te ligando.

Li:sério eu nem ouvi meu celular tocando.

Ro:é mentira Li era só pra te tirar de perto dele.

Li:ata valeu maninho.

Carmem:JA FICARAM SABENDO GALERA A REALEZA DE CASTANHEIRAS FOIABUSADA.

Li:que,claro que não é mentira.

Carmem:não é oque essa publicação diz.

Legenda do insta:romeu Monteiro é visto no cec falando que sua irmã livia Monteiro foi abusada por um garoto do cec não identificamos o nome mais qualquer outra informação a gente volta.

Li:que como assim?.

Carmem:tá vendo eu avisei você seria assediada se usasse aquelas roupinhas e foi isso que aconteceu não foi?. A Carmem dizia aquilo rindo a Lívia estava prestes a voar na cara dela.

Liv:CALA A BOCA CARMEM. Livia estava cara a cara com Carmem eu acho que já era a hora de segurar ela.

Ro:calma liv.

Juli:cala a boca Carmem nem sabe oque tá falando.

Di:calma aí borboleta vai com calma a Carmem tá certa essa aí foi assediada.

Lex:cala a boca retardado.

Ro:para gente.

Rosa:se acalma alex.

Carmem:pra que ele tem que se acalmar liv eu só vou falar uma coisa bem feito ninguém mandou se achar melhor e mais bonita que eu tabom.

Liv:eu te odeio Carmem te odeio sua idiota.

Carmem:nossa eu vou me jogar da ponte porque você me odeia.

Liv:ótimo se joga entao quem sabe você faz alguma coisa de útil e some da nossa vida.

Helio:CHEGA de briga vamos pro jogo será futebol vila vs torre.

O lado vila tinha ganhado todos nós estávamos muito abalados emocionalmente então não ganhamos e fomos cada um pra sua casa.

Ro:liv desculpa por causar tudo isso pra você.

Liv:de boa você só tava tentando ajudar.

Ro:vou lá na juli já volto.

Liv:o.

Eu estava indo pra casa e quando atravessei a rua senti uma pancada muito forte então desacordei.

Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora