Pov livia.
Tinha acordado cheia de cansaço Man a festa ontem foi top mais eu me cansei muito rápido acho que nos EUA não tinha essas coisas.
Eu fui direto tomar café e encontro meu irmão cara ele virou a noite e continua com energia COMO ISSO.
Li:bom dia grandão.
Ro:bom dia baixinha eai tudo bem?.
Li:tudo mais como que você tem essa energia depois de virar a noite?.
Ro:bom não sei também mais eu tô com energia ué.
Li:bom vó lá na aula de tênis tabom ate depois.
Ro:você quer que eu leve você pro evento?.
Li:pode ser leva seus amigos também eles vão se divertir.
Ro:ok.
Depois sai de apartamento e fui pro lugar do treino um monte de gente foi tirar foto comigo.
Depois encontrei a Rosalina e começamos a conversar até que uma menina branca de cabelo loiro e olho azul tromba na gente de propósito aí eu não iria deixar passar.
Li:ei garota olha por onde anda.
Xxx:você pensa que tá falando com quem em?.
Rosa:ah pergunta e você pensa que é quem pra empurrar a realeza do tênis a garota mais famosa de castanheiras.
Xx:ah então você é a Lívia?.
Li:sim e você é quem?.
Xx:Carmem fru-fru a herdeira dos fru-frus a garota mais linda do bairro.
Li:ótimo parabéns mais não pense que você vai tirar meu posto de realeza do tênis e de garota mais famosa do bairro.
Carmem:isso é oque veremos.
Ela disse isso e saiu andando desfilando que idiota deu vontade de jogar a minha raquete na cabeça dela aí que ódio mais então fomos pro treino e no final do treino teve isso.
Treinadora:bom gente vocês sabem que mês que vem vai ter o campeonato regional do tênis e o segundo lugar é o vencedor vão jogar no campeonato estadual que irá representar o nosso bairro.
Rosa:vai ser moleza.
Treinadora:não muito porque esse ano vocês vão enfrentar os meninos e eles são muito bons.
Rosa:os mais difíceis vai ser o romeu e o Alex.
Li:o Alex? Ele joga tênis?.
Rosa:sim mais ele trabalha com o futebol.
Li:ata.
Depois saímos do treino e fomos pra um tal de cec e quando chego lá troco olhares com o Alex nao sei porque até que o hélio chegou.
Helio:boa tarde gente hoje temos 2 novas pessoas aqui no cec a LIVIA MONTEIRO.
Quando ele falou meu nome todo mundo aplaudiu e teve um menino que mandou um beijo no ar pra mim.
Helio:que ficará no time torre e a pessoa que ficará no time vila é CARMEM FRU-FRU.
Quando ele falou esse nome meu sangue começou a ferver ela entrou na quadra chegou na minha frente jogou o cabelo na minha cara e foi pro lado do time dela nossa ela me da um tremendo ODIO nesse momento eu ia pra cima dela mais o romeu e o nando me seguraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...