Pov livia.
Já era outro dia e o romeu nem olhava na minha cara mais vou tentar puxar assunto.
Li:bom dia ro tudo bem?.
Ro:tava melhor antes.
Li:até quando vai ser assim.
Ro:até quando eu quiser você traiu minha confiança.
Li:claro que não.
Eu falei isso e a campainha tocou e o romeu foi ver quem era quando abriu era o Alex.
Ro:pra você livia.
Lex:não champs eu quero falar com você.
Ro:primeiro me chama de romeu porque esse é meu nome segundo não quero falar com você.
Lex:vai agir igual quando a gente tinha 10 anos.
Ro:sim vou agir tabom e você vai fazer oque?.
Lex:você tem um ciúme doentio pela sua irmã você é louco.
Ro:pergunta pra ela porque eu tenho esse ciúme doentio.
Lex:porque então.
Eu fiquei calada e o romeu começou a falar.
Ro:quando a gente tinha 14 anos a Lívia era assediada na escola e todos os meninos assediadas ela menos os meus amigos de lá então depois que eu soube disso fiquei super protetor porque não quero que minha irmã sofra isso denovo.
Lex:nossa não sabia disso.
Ro:agora sabe mais fique com minha irmã vá em frente porque eu não protejo mais essa ingrata.
Li:eu nunca pedi pra você me proteger.
Ro:ótimo e agora que eu não protejo ue.
O romeu tinha saído deixando só eu e o Alex.
Lex:bom eu não vou te largar.
Li:eu não queria mais minha mae disse que se souber que eu é você estamos ficando ela me manda pro intercâmbio devolta.
Lex:e agora.
Li:q gente só vai poder se beijar dentro de casa.
Lex:então podemos começar agora?.
Li:claro.
A gente começou a se beijar foi um beijo verdadeiro com muito sentimento até que a maldita falava de ar vem pra atrapalhar tudo.
Li:vamo pro cec.
Lex:bora.
Chegamos lá e todos estavam olhando pra gente e cochichando goi bem constrangedor até que a idiota da Carmem veio encher o saco.
Carmem:olha o casal mais famoso de castanheiras eai livia tá curtindo bem em acabou de sofrer pelo Diego e já tá com outro.
Li:aí menina para de se intrometer na minha vida eu nem te conheço.
Carmem:graças a Deus nem eu quero ter esse desprazer eu não sou sua fã sua pança de egua,gorda,balofa traumatizada fica usando essas roupas curtas e depois fica chorando quando for abusada.ela tinha falado isso e lágrimas dominam meu olho e meu ódio subia e todo mundo parava de fazer oque tavam fazendo pra ouvir ela.
Li:você cala a sua boca porque você não sabe oque tá falando você me respeita.
Carmem:eu não te devo respeito nenyum.
Li:VOCE ME RESPEITA TA FALANDO DO MEU CORPO PORQUE EM.
Carmem:a chora bonequinha chora vai.
Li:VOCE NAO FALA DO MEU CORPO SEUU LIXO DE SER HUMANO VOCE É UM LIXO EU NUNCA JUGARIA VOCE POR SEU CORPO E SIM PELAS SUAS ATITUDES. Eu tinha falado isso e senti que o Alex e o nando estavam me segurando.
Carmem:aí meu Deus a palhaça tá fazendo o show.
Li:VOCE FALOU DO MEU CORPO VOCE NAO SABE O QUANTO ISSO DOI EM MIM.
Carmem:eu não ligo.
Li:VOCE É UM LIXO.
Carmem:aí o pança de egua balofa vai comer que é a única coisa que você sabe fazer vai trocar de roupa se não vai ser assediada em.
Li:NAO FALA OQUE VOCE NAO SABE.
Lex:calma livia.
Nando:não perde sua razão prima.
Carmem:o sua princesinha elegante mais no fundo e uma traumatizada idiota. Ela disse isso e o Diego abraçou ela é ela começou a rir COMO ELA E PODRE.
Li:você nunca sentiu como é alguém tocando no seu corpo sem você permitir eu não sou mentirosa igual você.
Carmem:vai o traumatizada.
Li:eu sou elegante? BOA NOITE E VAI TOMAR NO SEU CU.
Carmem:olha como ela é agressiva.
Helio:OQUE TA ACONTECENDO EU CHRGO AQUI E TA TENDO BRIGA SE TIVER MAIS UMA BRIGA DESSA EU ENCERRO O TREINO DE HOJE.
lex:li você tá bem?.
Li:tô e valeu por me segurar se não fosse você nem sei oque aconteceria comigo depois de amassar a cara dela.
Lex:denada e não tem de que eu tô aqui pra te ajudar.
Bom eu precisava me controlar a única pessoa que me segurava e me defendia desses comentários que a Carmem tinha feito era o romeu mais agora ele nem liga pra mim e só o Alex tá me segurando.
Helio:hoje vai ser futebol vila contra torre.
A gente tava jogando até que o Alex faz um gol ele vem correndo me abraçando.
Lex:esse foi por você.
Li:obrigada.
Continuamos o jogo e o lado vila ganho o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...