Pov livia.
Tinha se passado 2 semanas eu e o lelex estamos namorando escondido e meu pé só tá umpouco melhor mais eu consigo andar.
Tinha acordado feito minha higiene pessoal e fui tomar café até que.
Ro:LIVIA MONTEIRO OQUE SIGNIFICA ISSO. Ele mostra o celular que tem uma postagem.
*Instagram on*
@castanheiras_no_bafo
Legenda:foi encontrado no parque anoite aos beijos livia Monteiro a mais nova contratada da agência de moda de castanheiras junto com o Alex Ferrari o jogador Mais famoso do nosso bairro será que eles estão namorando?.
*Instagram off*
Alguém tinha visto como que tinham descoberto agora o romeu vai me irritar pra sempre.
Ro:vai explica.
Li:não precisa explicar já esta na postagem ue.
Ro:ia me contar quando?.
Li:eu não ia contar porque eu sabia que você ia surtar desse jeito.
Ro:sim eu vou surtar porque não sei se você esqueceu mais já sofreu por teo,Diego e se sofrer pelo alex.
Li:eu não vou sofrer por ele eu confio nele.
Ro:você confiou em todos.
Li:aí romeu eu já tenho 18 anos sei bem oque eu faço da minha vida..
Ro:não livia não é isso eu não quero que você sofra e tinha que ser logo com meu melhor amigo?.
Li:eu não escolho quem eu amo e você que namora uma Campos.
Ro:mais ela não é sua melhor amiga.
Li:aí que saco eu te odeio porque eu nasci na mesma família que você eu te odei.
Ro:ótimo agora você esquece que tem irmão tabom.
Ele disse isso e saiu do apartamento até que eu recebo uma ligação da minha mãe.
*ligação on*
-alô mãe.
-OQUE É ISSO LIVIA VOCE TA FICANFO COM O ALEX VICE NAO TEM VEGONHA NA CARA.
-calma mãe para de gritar eu não escolho quem eu amo.
-OLHA AQUISE EU SOUBER QUE VOCE TA FICANDO COM ELE EU VOUTE MANDAR PRO INTERCAMBIO DENIV.
-PARA MAE.
-NAO GRITA COMIGO EU SOU SUA MAE.
-E EU SOU SUA FILHA VOCE NUNCA LIGOU PRA MIM DE VERDADE.
-SE EU FOSSE O ROMEU EU TERIA VERGONHA DE TER UMA IRMA ASSIM QUE PEGA O MEU MELHOR AMIGO.
-O ROMEU JA ME ODEIA NAO TEM NADA PRA VOCE SE INTROMETER.
-OTIMO EU NAO TE CONSIDERO MAID SUA MAE.
-OTIMO ENTAO VOCE NAO É A MINHA MAE.
-TCHAU LIVIA
-TCHAU VERA.
*ligação off*
Eu não acredito só porque eu tô namorando meu irmão me odeia,minha mãe me odeia e eu tô proibida de ficar com o Alex aí que raiva.
Bom vou me arrumar porque vou ir pro treino de tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...