002 a festa

321 17 1
                                    

Pov livia.

Bom eu cheguei hoje aqui na casa do meu irmão e já deu pra perceber que o melhor amigo dele é chato,mimado e irritante como eu sei isso? Eu só fui no mercado aqui da frente e já ouvi todos falando mal dele.

Eu voltei pro apartamento do meu irmão e começamos a conversar.

Ro:eai irmã vem comer.

Li:ok..

Ro:vou chamar a rosa e a Karen pra vir aqui.

Lex:boa.

Ro:fiquem aí conversando já volto.

Meu irmão saiu da cozinha deixando só eu e o Alex lá então começamos a conversar.

Lex:eai como é a vida de modelo.

Li:bem corrida e conturbada mais eu não gosto de ser modelo eu preferia ser estilista mais minha mae me forçou a ser modelo disse que se eu fosse estilista eu iria fazer roupa pros outros.

Lex:nossa eu sabia que a tia Vera era  severa e toxica mais não achava que era a esse ponto.

Li:e mais a festa amanhã vai ser de manhã ou de noite?.

Lex:pro time torre começa de manhã e só termina no outro dia.

Li:que como assim?.

Lex:depois de toda festa que tem aqui no bairro quando acaba todos os Torres vão lá pra casa pra gente continuar a curtir.

Li:ata que legal e você trabalha com oque?.

Lex:sou jogador de futebol e você joga algum esporte?.

Li:tênis né sou da família Monteiro já me chamaram de a princesa do tênis quando eu fui no mercado.

Lex:nossa.

A campainha tocou então eu abri a porta.

Li:oi quem são vocês?.

Rosa:eu sou a Rosalina mais pode me chamar de rosa e essa aqui é a Karen e emo mais pode chamar ela de kaka.

Ka:oi.

Li:oi prazer eu sou a Lívia irmã do romeu.

Rosa:pera você é aquela influencer famosa pra caramba e também é modelo.

Ka:você apareceu na capa da revista moda beury.

Li:sim sou eu,vou chamar o romeu já volto.

Eu sai da sala e fui no quarto do romeu quando cheguei perto da porta do quarto dele ouvi ele em uma ligação com uma menina até que eu ouvi ele falar o nome "Julieta campos" ele estava falando com una campos oque o nosso vô sempre disse pra gente não fazer isso então entrei no quarto e ele tentou disfarçar.

Li:que história é essa romeu que você tá falando com uma Campos?.

Ro:que isso Lívia tem que bater na porta pra poder entrar.

Li:você ainda não me respondeu.

Eu falo e ele fecha a porta.

Ro:olha aqui não conta pra ninguém mais eu gosto da julieta Campos.

Li:como que você gosta de uma Campos que é do lado vila porque pelo oque eu saiba vila e torre não se misturam.

Ro:eu sei mais a gente se apaixonou oque eu posso fazer? Eu não escolho que eu amo.

Li:eu vou te ajudar nessa porque somos irmãos então eu não vou falar nada pra ninguém.

Ro:falei baixinha.

Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora