Pov Alex.
Eu tava super irritado pela Lívia estar ficando com o Diego ele e vila,só usa as meninas aí que ódio eu gosto da li eu acho ela é linda,inteligente,perfeita mais or uim é que ela ainda fica com o Diego e eu tenho medo dela não sentir o mesmo mais ok não vou ficar esperando ela por muito tempo.
Ro:bora pro cec gente?.
Li:aí tabom vamos.
Lex:bora.
A gente foi e no caminho a chatyieta Campos veio falar com a gentes.
Juli:ok gente então eu não vim aqui pra brigar.
Ka:então pode embora porque a gente não gosta de você.
Rosa:boa karen pode vazar chatieta.
Li:gente pega leve com ela né.
Ro:pode falar julieta.
Juli:bom eu preciso que a realeza do tênis e o capitão do time torre venham comigo se não for encomodar.
Lex:oxe claro que não.
Li:eu vou sim não tenho esse preconceito de vila e torre.
Ro:muito menos eu.
Rosa:como assim a família dela fez muita coisa ruim pr afabilidade de vocês.
Lex:é você já se esqueceu romeu que você foi sequestrado pela mãe dela.
Juli:minha mãe não é criminosa. Ela disse isso se aproximando da gente acho que ela perdeu a noção do perigo.
Ka:ih pode se afastar porque são três contra uma.
Li:que três?.
Rosa:eu,você e a Karen.
Li:não me incluem nessa se eu for pra brigar eu vou brigar do lado da juli.
Ka:então você tá trocando a gente por ela?.
Li:não eu só não acho justo isso que vocês estão fazendo.
Ro:vamo logo gente.
Juli:bora.
Eles saíram andando pra bem longe da gente.
Pov livia.
A gente tinha saído de perto do time torre então eles não escutaram a gente.
Juli:valeu por me defender livia.
Li:que nada aquelas meninas levam a rivalidade a sério mais mudando de assunto porque chamou a gente?.
Juli:então eu queria virar amiga de vocês já que o Diego tá ficando com você e eu tenho que falar uma coisa pra você ro.
Ro:pode falar.
Juli:eu gosto de você.
Ro:sério? Eu também.
Eles se abraçaram super fofos e ainda se beijaram mais eu interrompi.
Li:ok né sem beijos,eu também queria ser sua amiga juli.
Juli:ótimo então amigas.
Li:amigas.
Ro:bora pra quadra?.
Li:bora.
Juli:pode ser.
Fomos pra quadra até que hélio apita.
Helio:então hoje será times misturados.
Trick:não helio por favor não.
Helio:sem reclamação, no time 1 terá livia,romeu,nando,julieta,alex e Sofia no time dois Diego,Rosalina,karen,Patrick,teo e Carmem será roba bandeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto Do Seu Melhor Amigo-lilex
FanfictionLívia Monteiro estava fazendo um intercâmbio mais volto para o Brasil e irá morar no apartamento do seu irmão pois não aguenta a pressão da sua mãe e lá ela conhece o Alex o melhor amigo de seu irmão é lá ela se apaixona por ele soque ela conhece ou...