Olá, meus amores
• As postagens vão acontecer duas vezes na semana a partir de agora. A próxima vai ser quinta-feira.
• As partes em que mostram o ponto de vista do Tae são confusas, pq a mente dele é confusa, mas se ficar difícil de entender me avisa, por favor ♡
• Aviso: o cap conter cenas se violência e sangue, caso não se sinta confortável em ler.
O Jeon não sabia que aquela sala tinha tantos compartimentos secretos, mas, após voltar ao túnel que vinha do elevador, descobriu que além da saída que deu na sala 5, poderia abrir mais um compartimento ㅡ apertado e fechado, para seu desespero, e engatinhar um pouco mais até uma nova sala.
V foi o primeiro, e ajudou a puxar a médica para fora do túnel.
ㅡ Eu não estou em forma para isso. ㅡ Resmungou a moça e ele teria perguntado como ela chegou lá se ele, com seu físico, precisou de certo esforço para seguir pelos túneis do elevador, mas sabia que suas cordas vocais não funcionariam no momento.
Rastejou, sem se importar em ter uma aterrissagem muito suave, pois queria sair logo dali.
O pior foi que ao sair se viu novamente em uma sala fechada e sem janelas, não muito grande e pouco iluminada.
Se não houvesse acabado de sair de um túnel apertado, não seria um grande problema, mas só queria conseguir respirar um pouco de ar.
Sentiu um par de mãos segura-lo na região das axilas, fazendo um pouco de cócegas, ainda que não tenha esboçado nenhuma expressão de riso, ao ajudar Jeongguk a erguer-se.
Se sentiu um boneco de pano.
Aqueles olhos brilhantes estavam quase na altura dos seus, mas focavam-se em analisar seu rosto e depois seu corpo.As mãos de Jeongguk estavam em seus ombros e ele não sabia desde que momento, mas o corpo de V estava frio, amenizando o calor do ambiente abafado.
ㅡ Mantenha os pés firmes no chão. ㅡ Instruiu e só então pode notar a instabilidade em suas pernas.
Passaram uns instantes mais, parados naquela posição e aos poucos Jeongguk sentiu o formigamento na ponta dos dedos se dissipar.
ㅡ Temperatura corporal normalizada, batimentos cardíacos acelerados, mas dentro dos limites da normalidade, 120 bpm. SpO2 em 97%. Pressão arterial em 12/8.
Todo o foco de Jeongguk estava no brilho artificial dos olhos dele, a tontura que nem se dera conta antes, já abandonava sua mente, porém ainda sentia-se meio fora de si. Não era nenhum tipo de fobia que o tirava de órbita naquele momento, mas a proximidade com o homem que o amparava com uma expressão centrada em sua face.
Após piscarem algumas vezes, os olhos de V voltaram à aparência humana, assumindo um tom de castanho escuro, opaco. Repousaram sobre os de Jeongguk, com uma pergunta silenciosa em sua íris, que o militar não foi capaz de decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto V - Taekook
RomanceO general Jeon estava habituado a servir, cuidar e proteger. Sua fidelidade era ao seu reino, confiava em seus líderes e amava o povo ao qual defendia nestes árduos tempos de guerra. Ou talvez... Talvez só estivesse tão acostumado a fazê-lo que segu...