Oiii
Os acontecimentos desse capítulo são simultâneos com os do anterior
Eu queria ter intercalado as cenas dos dois , mas não fiz e é isso aí ;-;Boa leitura ☆☆
ㅡ Quando o marechal se der conta do que aconteceu, as coisas vão ficar tensas para vocês. ㅡ Jeongguk dissera pouco antes de partir para buscar Taehyung. ㅡ Poucas pessoas sabem do projeto V e as que sabem, correm risco de se tornarem suspeitas.
ㅡ Eu. ㅡ A doutora enunerava nos dedos. ㅡ Jimin, você, a primeira ministra, o marechal...
ㅡ Os dois últimos não vão ser suspeitos, o rei confia cegamente neles. O marechal vai tomar a frente da investigação, tenho certeza.
ㅡ Certo, então além de nós, o representante do parlamento e...
ㅡ Namjoon? ㅡ Jimin apontou após muito tempo em silêncio. ㅡ Ele está muito amigo do marechal recentemente, não sei se ele seria suspeito.
ㅡ E o vice general. ㅡ O Jeon findou a lista. ㅡ Quando se derem conta de que sumi, minha culpa vai ser, automaticamente, presumida. Vocês só precisam convencê-los de que não sabiam de nada e, logo, o foco vai ficar só em mim.
ㅡ Não deve ser tão difícil.
ㅡ Um interrogatório pode ser bem intimidador, Jimin, ainda mais para quem é culpado e nós somos pra caralho. Além de que, as coisas não vão ser feitas, exatamente, dentro da lei se o marechal conseguir carta branca para agir. Vocês têm que estar preparados para tudo. Vocês tem que acreditar nas suas próprias mentiras e saber contá-las de trás pra frente.
🔆🔅
ㅡ Pode entrar. ㅡ O marechal autorizou quando ouviu as batidas na porta e logo Namjoon adentrou sua sala.O ex-militar o cumprimentou com uma reverência antes de fechar a porta atrás de seu corpo.
ㅡ O vice general falou algo?
Namjoon assentiu antes de se sentar na cadeira disposta na frente do outro homem.
ㅡ Jung acordou e estava bem, estava lúcido. Conversei com ele no quarto do hospital, mas ele afirma que não sabe de nada.
ㅡ Não viu absolutamente nada?
ㅡ Ele disse que viu V aparecer logo após ver chegar o carro que ele acreditou ser seu e então não se lembra de muita coisa. Tem quase certeza de que o próprio V o atacou.
ㅡ Então tinha mais gente lá. Ele não conseguiu ver quem estava no carro? Quantas pessoas?
ㅡ O vidro era escuro. O modelo era padrão de viatura descaracterizada e ele não lembra da placa.
Ele balançou a cabeça, franzindo ainda mais sua testa enrugada.
A figura corpulenta do general se ergueu perante Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto V - Taekook
RomansaO general Jeon estava habituado a servir, cuidar e proteger. Sua fidelidade era ao seu reino, confiava em seus líderes e amava o povo ao qual defendia nestes árduos tempos de guerra. Ou talvez... Talvez só estivesse tão acostumado a fazê-lo que segu...