Tulipas Vermelhas

37 9 0
                                    

Jimin já havia conseguido parar de chorar.

Estava sentado no chão empoeirado da masmorra, abraçava os joelhos contra o peito e tentava, com tudo de si, manter a calma.

Já havia arquitetado em sua mente a nova versão da história que contaria para o marechal.

Ia mesmo admitir sua culpa e manipular a história de modo que os outros ficassem como inocentes, assim, apesar de suas falhas, não iria prejudicar ninguém.

Talvez houvessem passado horas, não tinha muita noção do tempo agora e não tinha nenhuma janela ali.

A cela era fria e havia apenas um monte de feno disponível no canto como uma cama.

Não se imaginava resistindo a uma noite sequer ali, mas teria que conseguir, tinha que aguentar. Pelo menos até descobrir o que faria.

Sentiu um calafrio quando o som metálico familiar foi escutado e soube que os portões de ferro foram abertos.

A figura borrada de um homem encapuzado se aproximou das grades que prendiam Jimin.

Parecia um fantasma, nada além de um vulto assombroso no meio daquela escuridão sufocante.

Ele tinha um molho de chaves na mão e o usou para destrancar o cadeado da cela do Park.

ㅡ Vamos.

Assentindo devagar ele obedeceu, pronto para voltar a sala de interrogatório e enfrentar o marechal novamente.

Talvez outra pessoa terminasse de o interrogar, Jimin pensou, enquanto o guarda o levava para fora das masmorras.

Mas então, o Park notou, o caminho que tomavam parecia diferente do que tomou para chegar ali e se perguntou se estava indo para a sala de interrogatório mesmo.

Não tinha certeza, afinal estava no meio de uma crise enquanto ia até a prisão, mas teve sua suposição confirmada quando foi puxado bruscamente pelo homem para passar por uma porta desconhecida.

Um grito se entalou em sua garganta.

Ele se viu em uma almoxarifado e, antes que pudesse dizer algo, o homem misterioso se desfez do capuz e ele o reconheceu imediatamente.

Baixou a cabeça instintivamente se curvando para ele apesar de estar confuso.

ㅡ Vossa Alteza. ㅡ Então se levantou de uma vez, só para o olhar de novo e confirmar que viu certo, mas sua visão estava turva pelo movimento brusco. ㅡ Vossa Alteza?!

ㅡ Sim, sim, fale baixo. ㅡ Ele sussurrou e Jimin tapou a própria boca como se isso revertesse o fato de que estivera gritando até então. ㅡ Vim te libertar.

Ele avisou, começando a retirar o capuz e Jimin se manteve estático.

Nunca imaginou que seria resgatado pessoalmente pelo príncipe Seokjin e era um pouco engraçado pensar nisso.

Conteve todos os comentários sobre estar sendo resgatado por um príncipe encantado que rondaram sua mente.

ㅡ O marechal quer que você seja executado, Jimin, mas o rei recebeu uma carta de Nihon e agora todos estão distraídos com a ameaça. Eles não sabem se V está em Nihon, então estão ainda mais temerosos com a possibilidade de atacarem.

ㅡ Executado? ㅡ Foi a única parte da mensagem que seu cérebro conseguiu captar de imediato, mas, momentos depois, se recompôs. ㅡ Acha que consegue fazer o rei tentar uma abordagem mais diplomática com Nihon, mesmo que por medo?

ㅡ Pretendo tentar algo assim, nem que seja para ganhar tempo para Jeongguk. ㅡ Ele tirou o relógio que tinha no pulso. ㅡ Espere dez minuto e saia por essa janela. ㅡ Apontou para a abertura à sua esquerda. ㅡ Vai seguir o pôr dos sois até encontrar Niara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto V - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora