Gentes, olha, eu não considero que a fic seja slowburn, não pretendo demorar tanto para desenvolver melhor o relacionamento principal, dos Taekook
Mas essa fic tem uma história um pouquinho complexa e quero levar um tempinho para desenvolver isso e desenvolver outros relacionamentos tbmMas o Tae e o Jk vão ter mais momentos juntos, não vai demorar, eu prometo tá
ㅡ Zion Chun-ki! ㅡ Gritou o general, segurando-se com força no batente da janela daquele quarto.
Estava pendurado no terceiro andar e não seria uma queda muito bonita caso Niara fechasse a janela de madeira em seus dedos.
Os cabelos lisos pareciam selvagens e o rosto redondo estava amassado, a marca do travesseiro gravada na bochecha. Ela parecia inofensiva, mas a ira nos revoltos olhos castanhos não deixava Jeongguk se enganar, não deveria ter batido em sua janela às três da manhã.
Mas de que outra forma entraria em contato? Não tinha seu número.
Talvez agora ela aceitasse trocar telefones.
ㅡ Onde ouviu esse nome?
ㅡ Questionou, ao que a mente sonolenta parecia processar o que vivenciava.
ㅡ Se me deixar entrar, podemos conversar. ㅡ Sugeriu, os pés escorregando do apoio que encontraram na parede do prédio da moça.
Ela deu um passo para trás, finalmente permitindo que ele entrasse.
O cômodo era simples, um quarto de tamanho médio com uma cama de casal no centro e poucos móveis espalhados pelo espaço.
ㅡ Espero que seja importante.
ㅡ Eu não viria aqui assim se não fosse.
Jeongguk não conseguiu dormir.
A conversa com Taehyung que decorria normalmente, dentro de sua própria bizarrice, ficou ainda mais esquisita quando o outro começou a chamar Jeongguk por esse nome.
Zion Chun.
Taehyung parecia perdido, desesperado enquanto alucinava, balbuciando palavras pouco compreensíveis.
Ele parecia ver Jeongguk, mas ao mesmo tempo parecia preso na insanidade que nublava sua visão.
O nome foi tudo o que o Jeon conseguiu distinguir antes do outro desmaiar na sala de tiro.
ㅡ Já ouvi Taehyung sussurrar esse nome em seu sono, mas nunca soube o que significa para ele.
ㅡ Ele me chamou assim por mais de uma vez. ㅡ Revelou. Se seriam aliados, precisavam depositar sua confiança na indígena. Além de que, para concretizar o plano que tinha em mente precisaria de sua ajuda. ㅡ Sempre que fez isso, os olhos ficaram lilases e brilhantes. Era ele, mas não era... Entende?
ㅡ Eu sei como é. ㅡ Bocejou se sentando na própria cama. Jeongguk tomou a liberdade de puxar a cadeira posta em frente à escrivaninha para sentar-se de frente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto V - Taekook
RomanceO general Jeon estava habituado a servir, cuidar e proteger. Sua fidelidade era ao seu reino, confiava em seus líderes e amava o povo ao qual defendia nestes árduos tempos de guerra. Ou talvez... Talvez só estivesse tão acostumado a fazê-lo que segu...