GOOD BOYFRIEND - JOEL MILLER

262 9 5
                                    

Prévia- onde em um universo paralelo onde Joel Miller resolve dar a chance para o amor novamente.

Número de palavras:  1332
___________________________________________
Joel ajustou nervosamente o nó de sua gravata borboleta preta enquanto observava seu reflexo no espelho. Sarah, sua adorável filha, espiou pela porta entreaberta do quarto.

Sarah: Pai, você está incrível! A S/n vai cair de amores por você. — ela dava seu sorriso meigo

Joel esboçou um sorriso tímido, agradecendo o apoio da filha.

Joel: Espero que sim, princesa. Acha que estou exagerando com o smoking? — ele perguntava inseguro se olhando no grande espelho em seu quarto

Sarah: Papai, é um jantar chique! Você precisa arrasar. E, sabe, impressionar a S/n com seu charme. — ela lança a piscadela

Joel assentiu, apreciando a sinceridade de sua filha.

Joel: Bem, você sempre foi minha conselheira de moda não oficial. Alguma sugestão adicional? — ele ri

Sarah: Lembre-se de sorrir! Você tem um sorriso incrível quando quer. E não seja tão sério, pai. Mostre a ela que você é mais do que esse exterior durão.

Joel soltou uma risada, surpreendendo Sarah.

Joel: Tudo bem, vou tentar ser mais... leve.

Sarah: Isso aí, pai! E se precisar de conselhos durante o jantar, mande uma mensagem. Estarei aqui para ajudar.

Joel se aproximou da filha, dando-lhe um abraço carinhoso.

Joel: Obrigado, minha pequena conselheira. Agora, deseje-me sorte. — ele acaricia o cabelo loiro de Sarah

Sarah: Boa sorte, papai! Tenho certeza de que vocês dois serão perfeitos juntos. — ela estava tão feliz pelo pai

Joel deixou o quarto com um sorriso renovado, pronto para enfrentar o desafio de conquistar o coração de S/n.

Joel e S/n se encontraram em um restaurante chique, iluminado por velas, criando uma atmosfera romântica. Ele puxou a cadeira para ela, exibindo um gesto cavalheiresco que a fez sorrir.

Joel: Você está deslumbrante esta noite, S/n. O vermelho combina perfeitamente com você. — ele a paquerava com os olhos

S/n sorriu, brincando com um cacho de seu cabelo.

S/n: E você, Sr. Joel, parece um príncipe encantado com esse smoking. Estou impressionada. — ela lança seu sorriso meigo

Joel, surpreendendo a ambos, soltou uma risada suave.

Joel: Bem, talvez a princesa encantada aqui seja você.

S/n riu, sentindo uma conexão especial com aquele homem reservado que agora demonstrava um lado mais leve.

Durante o jantar, compartilharam risadas e histórias. Joel notou o amor que brilhava nos olhos de S/n ao falar sobre suas paixões, incluindo seu amor por rosas.

Joel: A propósito, trouxe algo para você.

Ele deslizou delicadamente uma única rosa vermelha de um buquê.

S/n, surpresa e encantada, aceitou a rosa com um sorriso.

S/n: Joel, você realmente pensou em tudo. — ela cheira a rosa delicada

Joel: Bem, quero tornar esta noite especial para você, S/n.

A conversa continuou, fluindo naturalmente entre os dois. Em um momento, S/n mencionou o quanto apreciava a risada de Joel, que antes parecia tão rara.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~Onde histórias criam vida. Descubra agora