No outro dia eu fui para a escola, foi horrível, tinha muitos olhares para mim, e eu sabia que estavam cochichando sobre.
Billy estava na porta do refeitório dando risadas com seus amigos.
-Iii, olha ali Billy a idiota, que acreditou que você ia sair com ela hahaha! - o mais novo se deleita de tanto rir, e cai ainda mais na gargalhada quando o amigo comenta uma coisa - sai daqui sua cadela! - ele a xinga.
- cadela é sua mãe - dou um chute em seu pênis, e ele arfa de dor, se curvando.
- Vadia! - ele espreme os olhos em dor - você me paga!- ele grita
- escroto vagabundo! - eu saio
55 min next
Escutamos uma batida na porta - olá Mr. Calvin, vim chamar a aluna Crystal, para comparecer a minha sala! - ele fala brava cruzando os seus braços enrugados.
Eu me levanto e vou em direção a ela, a sala fica totalmente quieta. Sinto alguém me olhar, mas ignoro.
Principal's office*
Ela se senta- olá Sra.Lecy - ela fala com ironia - tive uma ocorrência levando vosso nome...Yuri Maclord, conhece? - ela torce o senho.
Eu a olho - sim, eu conheço...- eu admito - ele me xingou hoje cedo...- ela me olha e concorda.
-Mas..você, não acha que agredi-lo seja a melhor opção? - ela fala confiante - você é tão bastarda por bater nele!
Eu a olho indignada - ele me xingou eu apenas me defendi! - ela se levanta
- ok Crystal, você agora tem 6 dias de suspensão! E uma ocorrência no diário!- ela me tira de sua sala- não quero te ver amanhã
- velha nojenta -eu sussurro saindo de sua sala, andando até minha turma.
Quando entro na sala, todos me olham com cara de loucos, e Billy me olhava torto. Ele é horrível
Yuri faz uma pequena bola de papel e arremessa em minhas costas, o professor olha mas não faz nada...eu pego aquela bolinha e vou em direção a ele
- jogue está bolinha em mim novamente, e terá ela enterrada em seu cu! - eu sussuro em seu ouvido
- brasileira de merda...-ele sussurra arrumando sua postura na cadeira.
5 day's next..
Já tinha se passado cinco dias de suspensão.
Eu estava sentada na cama pensando o que eu iria fazer hoje, talvez comer panquecas de mamãe...ou comer torradas da vovó...
- filha ! Um telefonema para você! - minha mãe grita do andar de baixo, e eu estranho. Nunca recebia telefonemas...
- nossa que milagre - eu fala irônica. Desço as escadas e vou em direção a sala onde ficava o telefone principal, minha mãe o passa para mim.
- alô? - escuto uma respiração através da linha
- Crystal? Quanto tempo....por que não está mais vinda a escola? - a voz exatamente igual a voz de Billy
- vai se fuder menino- eu desligo em sua cara.
- opa, o que aconteceu aqui? Porque tratou a pessoa deste jeito?- ela repousa suas mãos em seus quadris.
- mãe...ele é o menino que me deixou sozinha no encontro que marcamos - eu suspiro, e ela solta uma respiração.
- esse filho da puta...não se arrependeu de estragar o coraçãozinho da minha filhota- ele me agarra
- ok ok, não precisa disso mãe...ele é um babaca- eu olho para ele
- disso já sabemos meu amor... Mas para curar essa "tristeza" vamos pedir uma pizza? - ela se remexe divertidamente
- hahaha, tá bom mãe vamos lá! - eu a abraço.
Foi uma tarde gostosa com pizza e fofocas, minha mãe fica com sono e sobe para seu quarto para tirar uma soneca.
Eu estava na cozinha limpando os pratos e copos sujos, quando escuto uma batida na porta...- já vai - o sujeito continua a bater - caramba, já vai! - eu abro a porta com ignorância.
E era a pior pessoa do mundo.
- porra, o que você tá fazendo aqui?- eu fecho a porta lentamente, mas ele percebe e coloca sua mão na porta, impedindo de fechar.
- eu vim te ver..e trouxe isso - ele tira lindas rosas de suas costas - para você
- William Hargrove...você está de sacanagem com a minha cara..não é? - eu o confronto- você me deixa sozinha na porra daquele restaurante, me faz gastar dinheiro com presente para um babaca como você..e depois me vem trazer flores? Você tá com um cu na cabeça?
- ei ei, calma - ele dá um sorriso ladino- eu sei que fui um filho da puta com você..mas depois daquilo não consegui mais tirar você da minha cabeça..você é a mulher perfeita para mim..- ele encosta sua mão em minha bochecha- eu te amo
- William, você tem 16 anos de idade, não sabe o que é o amor, você gosta de comer putas por toda Hawkins, e se você namorasse, sua companheira seria a mais corna de todas! E tira sua mão de minha pele..
- eu juro que estou apaixonado por você, my latina...- ele me olha com seus olhos de cristal.
- "my latina?" É sério isso? Um apelido? - eu o empurro da porta.- de apelidos a suas putas, não a mim...
Ele me olha fechar a porta, e um sorriso de lado se forma em seus lábios.
- adoro garotas como você! Eu ainda vou te conquistar gata! - ele entra em seu carro. - eu te amo My latina! -ele grita enquanto sai.
Que babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~
FanfictionApenas um lugarzinho para você ler imagines dos personagens que você gosta... 1- stranger things 🥇