BAD MEETING. BILLY H.

381 15 0
                                    

Você estava feliz, muito feliz.

Você tinha um encontro com Billy Hargrove, o menino mais desejado de toda Hawkins.

Você estava em um lindo vestido Vermelho, com um decote tentador, seu cabelo solto, e sua maquiagem simplesmente perfeita, como você gostava.

Você tinha um presente para Billy. Um lindo relógio, que custou 500$. Você tinha tirado de suas economias para comprar para ele, mas você não estava arrependida.

Você chegou ao restaurante com um lindo sorriso radiante. Seu brilho de felicidade iluminava o restante você pediu um vinho para beber enquanto esperava William (Billy).

- apenas um vinho? - o garçom pergunta para você

- por agora só o vinho! Muito obrigada - você lhe dá o sorriso brilhante

Você esperou 1 minuto 10 minutos 15 minutos 20 minutos 25 minutos. Você ficou preocupada com Billy e mandou mensagem para ele.

Billy🩵

Oi Billy, já está chegando?

Qualquer coisa me avisa

O celular dele está desligado, pois as mensagens não foram enviadas. Você ficou triste por ter que esperar mais.

E você esperou mais 30 minutos 35 minutos 40 minutos 45 minutos...

- moça já vai pedir? - o garçom te chama - não eu..e-eu já vou...tome o dinheiro do vinho - você seca suas lágrimas.

O garçom pega o dinheiro, e te dá boa noite. Você agradece.

Você foi para sua casa andando nas ruas escuras de Hawkins.

Homens de olhavam torto com malícia no olhar, você se sentiu enojada.

Billy te deu um bolo! Como ele pode?

Recebo uma mensagem dele.

Crystal, me desculpa não comparecer ao encontro mais, eu não posso ficar com uma pessoa que eu não gosto. Você pode ser legal e tals mas não faz meu tipo. Me desculpa, mas eu e você não rola!.

Eu começo a chorar. Apenas chorar..de tristeza. Eu o amava tanto mas ele nunca nem olhou para mim.

Eu sou a errada da história, eu que me iludi por ele, sabendo que nunca vou estar em seu nível.

Hoje foi triste...mas serviu de ensinamento para mim.

___________________________________________
Baseado em uma decepção real.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~Onde histórias criam vida. Descubra agora