Você. Uma menina tímida e reservada...você era irmã de Beth e Maggie.
O grupo de Rick já havia se hospedado em sua casa, e um homem chamado Gleen havia chamado sua atenção.
Ele puxava assunto com você, e você ria como uma menina apaixonada, ele tinha uma paixão por você, ele se encantou pelo seu sorriso, pelo seu caráter e pela sua doçura de pessoa.
Vocês passaram por coisas juntos, andaram de cavalo clichê, e você jogou um ovo na cabeça dele e sujou o seu boné, mas ficou com dó do pobre menino lavou seu boné, e devolveu com um lindo sorriso no rosto que o encantou ainda mais.
Vocês nunca tiveram experiências sexuais, você não tinha cara que gostava disso, mas como uma adolescente com os hormônios da flor da pele você tinha curiosidade de experimentar algumas coisas.
Gleen também era virgem, pobre menino, nunca teve relação sexuais as meninas zombaram dele, mas você, você não você achou ele extremamente bonito e cavalheiro um homem de caráter e força, não é isso foi assim interferir nas relações que vocês irão ter, mas isso já te conquistou e fez ter mais vontade de ter a sua primeira vez com ele, porque você sabia que estaria protegida e seria como uma pessoa que você amava.
Em uma tarde, você e Gleen foram andar de cavalo para buscar alguns suplementos, no longo caminho de volta do mercado abandonado vocês tiveram uma conversa um tanto quanto íntima...
- e você? Já teve sua primeira vez? - ele pergunta tentando parecer normal o assunto.
- ah.. não - você diz corando - na verdade...nunca tive algum tipo de namorado...- você fala calmamente.
- oh.. entendo - ele ri brevemente - eu só tive uma namorada no ensino médio... foi horrível..ela era ciumenta e brigava por tudo! - ele ri - e..ela não me amava...um relacionamento de merda de adolescentes...- ele a olha.
- você foi guerreiro! - você brinca - sabe...a Meggie sempre foi uma irmã protetora e, não me deixava namorar..e eu até entendo ela - você o olha - mas eu perdi a metade da minha adolescência nessa brincadeira de proteção - você abaixa a cabeça -
- eu vi nos olhos da Meggie que ela não gostou que a gente se aproximasse... eu quero que se a gente tiver um relacionamento, ela aceite isso! - ele fala cheio de ego - e-eu tenho coisas para te confessar...eu te amo...e parece que foi amor a primeira vista, você é uma mulher meiga e pura, um anjo...- ele fala doce - eu amo você...eu te amo meu anjo...- ele fala docemente -
- oh Gleen...e-eu nem sei como responder a isso, sentir que você é amada e poder amar também é maravilhoso...quando eu te vi soube que você era a pessoa perfeita, seu caráter e sua bondade foi o toque para mim se apaixonar...eu também te amo...meu amor...- você diz chorosa.
Vocês haviam chegado à fazenda novamente, e quando vocês guardaram os cavalos, Gleen te puxou pela cintura e o beijou gentilmente, um beijo que irradiava paixão, suas bocas eram perfeitas uma para a outra. O mundo desapareceu, e era apenas você e ele...
Gleen vê um lugar perfeito, uma árvore com flores rosas ao longe, para ele era o lugar perfeito para a primeira vez conhecendo o amor intenso. Ele a pega no colo estilo noiva e a carrega até a árvore, era distante não dava para ninguém ver.
Ele a põe debaixo daquelas lindas pétalas de Sakura...um perfume maravilhoso...um lugar doce. Ele te beija intensamente e tira sua blusa branca, a deixando apenas de sutiã.
Você se sentiu envergonhada mas ao mesmo tempo uma chama surgiu em seu coração...um tipo de prazer? Você não sabia só sentia que era a melhor coisa do mundo.Ele tira seu sutiã delicadamente, e olha para os seus seios, ele lubrifica seu lábio e ataca seu mamilo o chupando devagar e com amor.
Você gemia baixinho, se contorcendo em suas mãos, seus gemidos o deixava exitando...oh seus lindos gemidos doces.Sem dizer uma palavra ele tira sua roupa por completo, e você faz o mesmo deixando-os totalmente nus...
Já de pênis ereto, e você com a vagina molhada de tanto tesão, ele pega sua camisinha (obs: ele pegou na farmácia) e a coloca em seu pênis.
Você fica encantada com o tamanho
E devagar entroduz em sua buceta.- shihhh...doi um pouco meu amor, eu sei...- você geme desconfortável - vai passar...- ele acaricia seus cabelos, e começa a se movimentar lentamente, alargando de pouco a pouco...
- G-gleen...- você geme seu nome,se sentindo no paraíso, ele se move mais rápido e pega em seu ponto doce, você revira os olhos sentindo prazer extremo.
Ele acaricia seu clitóris, fazendo-a sentir mais tesão e luxúria...Com mais algumas estocadas vocês dois gozam...em um revirar de olhas você geme ao sentir sua buceta contrair o pau de Gleen, e estava suado e vulnerável em cima de você, com uma linda feição de carência por você inexplicável.
Você sorri e acaricia seus cabelos pretos... feliz...só você e seu amor...[Time break; following day]
Você estava indo contente contar sobre sua primeira vez a sua irmã Meggie, seu porto seguro desde pequena
Você confiava nela como ninguém.- Meggie? - você bate na porta - está ocupada? - você pergunta suavemente.
- oh não querida, pode entrar - Meggie sorri para você, e se senta na cama dela
- eu preciso de contar uma coisa...- você diz tímida
- o que? - ela pergunta curiosa e com seu lindo sorriso
- eu tive minha primeira vez com o Gleen! - você fala animada, mas logo a feição de Meggie cai, e ela muda para um rosto bravo e inexplicável
- você o que? - ela olha para você furiosa, e se levanta olhando fixamente para seus olhos, a intimidando.
Parte 1/2!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~
FanfictionApenas um lugarzinho para você ler imagines dos personagens que você gosta... 1- stranger things 🥇