-Você o que? -ela te olhava furiosa- você é tão inocente...Y/n...porque você fez isso? - sua fúria se estabilizou
- Maggie eu não sou mais uma criança...eu cresci e me apaixonei...e como todos...eu experimentei o amor...- você diz suavemente.
- eu...eu...- ela suspira- dane-se... faça o que quiser...eu não posso me intrometer...- ela te olha- tome cuidado...
- ok...- você a abraça- pensei que estava brava comigo...
- sim eu estou..mas você é grande e toma suas decisões! - ela fala sério- você e Gleen estão namorando?
- na verdade eu não sei...eu tenho que falar com ele sobre isso..- eu a olho
- então vá lá menina vá falar com o Gleen! - ela me acompanha até a porta
- tá eu vou lá! - eu sorrio.
{45 minutes later}
- Gleen? Gleen! - você chamava por ele, enquanto percorria o lugar onde vocês estavam.
De repente, ele pula de trás de você, segurando-o pela cintura e dando-lhe um susto.
- Oh, Gleen! Pensei que fosse um zumbi... - você diz ofegante, recuperando-se do susto.
Ele ri suavemente e solta você.
- Desculpe por assustá-la, Y/n. Só estava brincando um pouco - Gleen diz com um sorriso travesso.
- Tudo bem, eu mereci por não ter percebido que você estava por perto - você responde, sorrindo também. Então, a seriedade retorna ao seu rosto quando você olha nos olhos de Gleen.
- Preciso falar com você sobre algo importante, Gleen - você diz, mordendo o lábio inferior nervosamente.
Gleen olha para você, preocupado.
- O que aconteceu, Y/n? Você parece séria.
Você respira fundo e reúne coragem.
- Maggie descobriu sobre nós, sobre o que está acontecendo entre a gente. Ela ficou chateada, Gleen, mas no final ela disse que é minha escolha. No entanto, eu preciso saber... nós estamos namorando?
Gleen olha nos seus olhos por um momento, a seriedade refletida em seu olhar. Em seguida, ele sorri suavemente e acaricia o seu rosto.
- Y/n, desde que nos encontramos neste mundo maluco, minha única certeza é que quero estar ao seu lado. Se você quiser chamar isso de namoro, eu estou completamente a bordo. Não importa como chamamos, o que importa é que estamos juntos e cuidamos um do outro.
Você sente um alívio e uma felicidade enormes se espalharem por você.
- Eu quero chamar de namoro, Gleen. E quero estar com você, não importa o que aconteça neste mundo louco.
E com um sorriso, vocês dois se abraçam, sabendo que, mesmo em meio ao caos dos mortos-vivos, encontraram um raio de luz e esperança um no outro.
Com o abraço apertado, você e Gleen compartilham um momento de alívio e felicidade. A confirmação de que vocês estão oficialmente namorando traz uma sensação de segurança e pertencimento em um mundo tão incerto.
Gleen beija suavemente a testa de Y/n e diz com ternura: "Estamos juntos, Y/n. E, não importa o que aconteça, cuidaremos um do outro."
Com um sorriso nos lábios, você olha nos olhos de Gleen e responde: "Eu não poderia pedir por um companheiro melhor neste mundo. Juntos, enfrentaremos tudo o que vier."
Com as mãos dadas, vocês enfrentam o futuro incerto, sabendo que têm um ao outro para enfrentar os desafios do apocalipse zumbi. Neste mundo caótico, o amor entre vocês é uma fonte de força e esperança, uma luz brilhante que ilumina o caminho adiante. E, no momento, isso é tudo o que realmente importa.
À medida que o sol se punha e a noite caía sobre vocês, o apocalipse zumbi parecia se distanciar por um momento. Sob o manto das estrelas, Gleen e você se sentaram lado a lado, compartilhando histórias de suas vidas antes do surto e sonhando com um futuro mais seguro.
Gleen passou o braço ao redor dos seus ombros, mantendo-o aquecido na noite fria. Você se aconchegou mais perto dele, sentindo-se protegida e amada.
— Prometo que cuidarei de você, Y/n, não importa o que aconteça — Gleen disse com voz suave.
Você sorriu, sentindo-se grata por ter encontrado alguém tão especial em meio à escuridão do mundo.
— E eu cuidarei de você, Gleen. Juntos, somos mais fortes. E enquanto tivermos um ao outro, sempre haverá esperança.
E assim, sob o céu estrelado, vocês compartilharam não apenas o amor que floresceu entre vocês, mas também uma determinação inabalável de enfrentar o desconhecido, enfrentar os mortos-vivos e continuar a escrever a história de vocês nesse mundo transformado. O amor e a esperança, agora, eram sua maior arma contra a escuridão que os cercava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~
FanfictionApenas um lugarzinho para você ler imagines dos personagens que você gosta... 1- stranger things 🥇