THE PUPPY- GOD USOPP

66 3 0
                                    


Era uma tarde ensolarada na Ilha dos Chapéus de Palha, e a tripulação estava reunida no convés do Thousand Sunny, desfrutando de um raro momento de tranquilidade. Luffy, Nami, Zoro, Sanji, Robin e os outros conversavam e riam, enquanto God Usopp estava ocupado com seu filho, que estava com cerca de 5 anos de idade.

S/n estava sentada ao lado de Usopp, observando com um sorriso amoroso enquanto ele brincava com seu filho. O menino tinha cabelos negros e olhos curiosos, herdando a aparência de sua mãe e a imaginação de seu pai. Usopp havia ensinado ao garoto todas as histórias de aventuras e bravura, transformando-o em um pequeno fã das façanhas da tripulação dos Chapéus de Palha.

Usopp pegou um pedaço de madeira e, com um sorriso brincalhão, começou a esculpir uma miniatura de um navio pirata. Seu filho observava com admiração, sabendo que logo receberia mais um dos famosos presentes de seu pai.

"Olhe só, meu pequeno aventureiro", Usopp disse, levantando a miniatura do navio. "Este é o navio mais incrível que você já viu, não é?"

O menino assentiu com entusiasmo. "Sim, papai! É o melhor navio de todos!"

S/n observava a cena com ternura. Usopp sempre foi um pai coruja, mas ver o quanto ele se dedicava ao seu filho era algo especial. Ela sabia que o garoto cresceria com um espírito aventureiro graças às histórias e brincadeiras de seu pai.

Usopp colocou a miniatura do navio nas mãos do filho, e eles começaram a brincar juntos, fingindo que estavam navegando pelos mares perigosos em busca de tesouros incríveis. A risada do menino ecoou pelo convés, contagiando todos os membros da tripulação.

Enquanto o sol se punha no horizonte, a família Usopp desfrutava de um momento precioso, fortalecendo os laços que os uniam como uma verdadeira família.

(Só um pequeno capítulo do nosso grande Capitão USOPP★)

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~Onde histórias criam vida. Descubra agora