ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 15

271 35 7
                                    

Acordei sentindo uma respiração na minha nuca, juntamente de um peso na minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo uma respiração na minha nuca, juntamente de um peso na minha cintura. Me desesperei nos primeiros segundos, mas depois recordei que um certo moreno de olhos azuis dormiu comigo.

Me desvencilhei com cuidado do seu braço pra não acordar o mesmo, e só quando estava sentada me virei para o encarar.

Miguel dormiu apenas de cueca, deixando tudo a vista pra quem quisesse ver. Seu cabelo liso mesmo tendo um corte curto estava amassado e pra todos os lados, um lado do seu rosto estava amassado e seus lábios faziam um leve bico.

Sorri com a cena.

Me levantei da cama e fui até o banheiro do quarto, fiz minhas higienes matinais e fui até a cozinha preparar alguma coisa de café da manhã pra gente.

Na realidade eu nem sabia se ainda era hora pra café da manhã, não tinha pegado no celular ainda pra olhar o horário, nem lembrava onde deixei ele ontem.

Antes que chegasse na cozinha vi um montado de roupas no chão, tanto minhas como de Miguel, juntei todas e as dele dobrei em um canto separadas. O cheiro dele tava exalando daquelas roupas, e era muito gostoso o cheiro.

Enfim fui para meu habitat e fui caçando ingredientes para ver o que poderia fazer. Vendo o que tinha decidi fazer o básico do café da manhã brasileiro: café, leite e tinha umas bolachas. O pão precisaria comprar, ou encomendar na padaria da esquina, mas eu não achava meu celular de jeito algum pra fazer isso.

Estava colocando o café no fogo quando escutei um bocejo, na mesma hora virei o rosto, encontrando o Miguel se espreguiçando com o rosto todo amassado e o cabelo pra todos os lados.

Não consegui evitar rir, atraindo sua atenção.

— Bom dia pra você também, já acordo sendo chacota. — Ele deu um mínimo sorriso de lado, se aproximando de onde eu estava.

— Bom dia, dorminhoco! Não tenho culpa se você tá parecendo a Anna do Frozen. — Ri da sua careta. Ele me deu um beijo na testa e um mini abraço por eu estar ocupada.

— Tá foda, tô raciocinando ainda. — Sentou na cadeira todo largado de braços cruzados.

Notei que ele ainda estava só de cueca, provavelmente por ter apenas a calça.

— Conseguiu escovar os dentes? Deixei uma escova fechada lá pra você.

— Consegui sim, valeu! — Agradeceu e balancei a cabeça. — Que horas são? Nem olhei meu celular.

Felina | Amores do acaso 01Onde histórias criam vida. Descubra agora