— Está aonde, Bruna?
A voz rouca de Viviane praticamente gritou no celular, provavelmente pelo barulho do outro lado.
— Acabei de descer do uber, daqui a pouco tô chegando. — Respondi arrumando a alça da bolsa no ombro.
O fim de semana tinha chegado, e como sempre minhas amigas me chamavam para algum entretenimento. Recentemente raramente aceitava ir, quase sempre tendo encomenda para festas ou outras comemorações, e como dinheiro não se nega preferia ficar em casa fazendo meus doces.
Dessa vez o lugar era um bar perto da praia, onde tinha música ao vivo e a comida era uma delícia. De início fiquei na dúvida de aceitar o convite, mas como faziam dias que não via as meninas, preferi vir e vê-las.
Assim que me aproximei dos estabelecimentos avistei o bar do endereço que me deram. Sua fachada era bem rústica e tinha uma pegada mais minimalista, lindíssimo logo de cara.
Corri meus olhos pelo lugar assim que entrei, buscando achar minhas amigas. A tarefa não foi muito difícil, logo vi o cabelo escuro da Nayara se movendo com ela dançando ao som de um pagode.
Sorri e me aproximei da mesa.
— Iiih, olha quem deu as caras novamente. — Yasmin anunciou minha chegada antes que pudesse falar algo.
— Aahh! — Nayara parou de dançar e veio me abraçar. — Que saudades que eu tava de você, não some assim cara.
— Eu falo isso pra ela, mas ela ama se isolar da gente. — Viviane sorriu e me abraçou também.
— É ótimo ver vocês também, estava com saudades dessa agitação. — Abracei Yasmin com um sorriso no rosto.
Nós quatro somos amigas desde quando éramos pirralhas piolhentas, cresci junto dessas meninas e elas me ensinaram o que era amizade.
Aos 10 anos me mudei para outro estado, mas quando voltei nada parecia ter mudado. Sempre mantivemos contato mesmo com a distância, e isso ajudou nossa amizade ser o que era hoje.
— Sabem que não fiz de propósito, estava tendo muita encomenda no fim de semana, mas aqui estou eu. — Abri os braços. — Podem usufruir da minha companhia por hoje.
— Claro que estava trabalhando, quem seria Bruna sem ter a mente focada em fazer dinheiro? — Nayara brincou.
— Nossa pocahontas trabalha demais, precisa de descanso e curtir um pouco, não acham? — Viviane olhou sorrindo para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felina | Amores do acaso 01
Ficção Adolescente"ǫᴜᴀʟ sᴇʀᴀ́ ᴀ sᴇɴsᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ sᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sɪ ᴏʟʜᴀʀ ɴᴏ ᴇsᴘᴇʟʜᴏ ᴇ ᴠᴇ̂ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴀ ᴍᴀɪs ɢᴀᴛᴀ (ʏᴇᴀʜ) ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴅᴇ ᴅᴇ ɴᴏᴠɪɴʜᴀ, ᴇssᴇ ᴏʟʜᴀʀ ᴅᴇ ғᴇʟɪɴᴀ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴇʀ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴀᴛᴀ (ᴀɪ, ᴀɪ, ᴀɪ)..." ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴇ ʙʀᴜɴᴀ Eles não tinham intenção de ficarem, nem de dor...