Ficamos um tempo na praia, mais nos beijando do que admirando o céu, não vou mentir.
Ele beijava que era uma delícia, não podia perder a oportunidade.
No momento estávamos voltando para o carro, as mãos dadas. Na minha cabeça era para não nos perdemos, mas o carinho que recebia nela não passava essa mensagem.
— Me dá teu pote, vou jogar ali. — Pediu o recipiente que estava tomando o sorvete, que ainda estava na minha mão.
Lhe dei o pote e ele se afastou. Para não ficar no meio de onde o pessoal passava, me abriguei no cantinho, segurando firmemente minha bolsa, atenta a tudo.
Aqui no Rio podia nem dar bobeira, a mão do pessoal parecia pluma, a pessoa não sentia nada e era muito rápido, quando você notava sua bolsa era o canto mais limpo do mundo, isso se ela não fosse levada também.
Fui assaltada uma vez só, e foi quando vinha de visita na casa do meu pai. Na época era aniversário de uma tia minha que morava no Bonsucesso, fomos cedinho e planejavamos voltar cedo, já que o meu irmão era novinho nesse tempo e dormia cedo.
Porém, aconteceu o contrário.
Voltamos dez horas da noite e quando estávamos indo entrar no carro, um cara saiu do quinto dos infernos em uma bicicleta, em uma velocidade do carai.
Só senti o vento na minha cara e segundos depois a falta da minha bolsa.
Nunca mais quis voltar lá.
E nunca mais dei bobeira também, seja na zona mais segura que tivesse.
— Tá lotado, hein. — Miguel volta e segura minha mão novamente, me puxando para a direção do carro.
— E olha que já são dez horas. — Falo colocando meu cabelo para um lado só.
— Dá trabalho cuidar? — Apontou para meu cabelo e sorri.
— Um pouco, mas é algo que eu gosto. — Respondi alisando meu cabelo.
— Foda, lindo pra caralho ele é. — Encarou meu cabelo todo e eu sorri feliz com o elogio.
Amava quando elogiavam ele, me deixava orgulhosa pelo trabalho todo valer a pena.
— Obrigada!
Não demorou para chegarmos no carro, e como todas as vezes essa noite Miguel abriu a porta pra mim.
Achei que ele fecharia a porta e já me preparei, mas ai ele ficou parado e tirou a mão de trás das costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felina | Amores do acaso 01
Fiksi Remaja"ǫᴜᴀʟ sᴇʀᴀ́ ᴀ sᴇɴsᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ sᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sɪ ᴏʟʜᴀʀ ɴᴏ ᴇsᴘᴇʟʜᴏ ᴇ ᴠᴇ̂ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴀ ᴍᴀɪs ɢᴀᴛᴀ (ʏᴇᴀʜ) ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴅᴇ ᴅᴇ ɴᴏᴠɪɴʜᴀ, ᴇssᴇ ᴏʟʜᴀʀ ᴅᴇ ғᴇʟɪɴᴀ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴇʀ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴀᴛᴀ (ᴀɪ, ᴀɪ, ᴀɪ)..." ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴇ ʙʀᴜɴᴀ Eles não tinham intenção de ficarem, nem de dor...