( O Jantar. )
Britney me deixou em casa depois da escola, e mais tarde ia voltar para um passeio na sorveteria que ela planejou.
── Valeu pela carona – agradeci saindo do carro.
── Você sabe que não precisa agradecer sua boba – ela olhou para meu braço ── Hoje de manhã você não estava com essa pulseira, onde arrumou? – ela arqueou a sombrancelha.
── Não roubei, se estiver pensando nisso – ela riu ainda esperando resposta ── Walker que fez e me deu.
── Achei fofo, vocês até que combinam mais que ele e a Raquel – ela diz e eu arregalo meus olhos.
── Ficou maluca? ele é meu melhor amigo desde a infância, e ele namora e eu acabei de tomar um chifre – o sorriso dela sumiu.
── Verdade, mas já ouviu o ditado que o amor nasce no lugar sem ao menos a gente perceber? Tchau te vejo mais tarde – ela partiu e me deixou ali, pensando naquilo que ela tinha dito, mas quer saber eu sei que ela acabou de inventar aquilo.
Entrei em casa, e um cheiro de Tortellini meu prato favorito invadiu minhas narinas eu praticamente corri pra cozinha jogando a minha mochila em qualquer canto.
── Oi querida, que bom que chegou como foi seu dia de aula? – minha mãe me cumprimentou enquanto arrumava os pratos na mesa.
── Foi normal, oque é estranho mas foi legal – fui até ela ajudá-la.
Logo meu pai e meu irmão chegaram e a casa que tava uma tremenda calmaria, virou uma zona de zuada, claro homens.
── Você chamou a Britney? – minha mãe perguntou.
── Claro, ela foi se arrumar.
── Ótimo, Pietro você chamou seus amigos também? – ela perguntou a meu irmão.
── Sim, chamei Simon, e o Walker, mas acho que ele não vai vim – ele disse enquanto mexia no celular com bastante atenção.
Minha mãe gosta de fazer esses almoços quando é alguma coisa especial, mas primeiro dia de aula não é legal certo?
Fui para meu quarto me arrumar e quando desci, todos já estavam lá, menos o Walker.
── Até que enfim você chegou, todos iam morrer de fome se você não tivesse chegado – Simon disse e Pietro riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ ᏔALKER SCOBELL
Fanfiction━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...