( Jantar na casa dos Scobell. )
Carmem ~ Lana del Rey. . .
Eu estava completamente apaixonada pelo garoto que em toda minha vida me irritava, me tirava do sério, agora ele me tira um sorriso todo bobo com suas piadas sem nenhuma graça, bom as vezes admito que tem.── Nem pensar Walker! – eu falava enquanto negava pela quadragésima terceira vez para Walker que me insistia para ir jantar na casa, com a família inteira dele.
── Meus pais literalmente amam você, mais do que eu – ele disse em um tom de indignação, me fazendo rir.
── Amo eles também, mas dessa vez é diferente, eu já fui na sua casa diversas vezes, mas agora eu vou como sua namorada entende?
── Qual o erro disso? Eles vão amar saber que você é minha namorada, eu prometo – ele segurou minha mão.
Eu amava tanto a maneira como Walker conseguia fazer meu nervosismo simplesmente ir embora, ele tinha esse truque, que até hoje não sabia como ele conseguia.
── Tá bom, eu vou tentar ser bastante educada e gentil para não estragar nada! – eu falei, e ele riu como se eu tivesse dito algo irônico.
── Você não vai estragar nada, e eu quero que você seja você mesma, eu não preciso que mude ok? – ele se aproximou e beijou minha bochecha ── Eu passo aqui às 18:00, agora eu vou indo, preciso ajudar minha mãe no macarrão, sabe, eu sou um cozinheiro profissional.
── Muito profissional, nem parece que quase deixou a casa pegar fogo com um arroz queimado – falei entre risadas ao lembrar da situação.
── Eu tinha esquecido! – ele riu, fechando os olhos ── E a culpa foi do Tanner, ele tinha me chamado e me distraído, então.
── Tá bom cozinheiro, agora vai que você tem uma missão na cozinha.
── Beleza, eu te vejo mais tarde? – eu assenti ── Tchau ruivinha – ele se levantou da cadeira que estávamos sentado e selou nossos lábios em um curto beijo.
...
Em um piscar de olhos, já estava quase dando 18:00 e eu ainda estava tentando arrumar meu cabelo, eu não achava um penteado que combinava hoje, sinceramente eu estava bastante nervosa.
Dessa vez Britney não estava me ajudando, ela estava "ocupada" com algo na casa, e eu tenho certeza que essa ocupação tem nome de Charlie.
Eu já tinha me estressado e decidido que iria de cabelo solto, agora só faltava escolher um vestido, a etapa mais difícil da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ ᏔALKER SCOBELL
Fanfic━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...