( O convite )
Cinnamon girl ~ Lana del Rey
Dias se passaram e a escola ficava mais entediante do que já era, e Sarah, amiga de Raquel estava planejando fazer uma festa com certeza pra mudar esses dias chatos.
── Você vai né Sabrina? - Simon me perguntou enquanto estávamos no recreio.
── Acho que não tô muito afim - falei enquanto comia um salgadinho.
── Para ruivinha, você precisa se divertir, não ficar só trancada no seu quarto mofado - Walker disse logo depois rouba meu salgado da minha mão.
── Ei seu ladrão, me devolve - corri atrás dele deixando Simon sentado rindo da situação, e até que enfim eu seguro Walker pelos braços e pego meu salgado.
── Até que você corre, para uma pessoa que tem pernas finas - Walker disse cansado e eu dou um tapa em sua cabeça.
── Pelo menos as minhas são bonitas, diferente das suas peludas.
Antes que Walker falasse algo Sarah chama ele, e eu também, oque é muito estranho porque nós não se falamos direto.
── Oi galera, eu vou fazer uma festa hoje de noite vocês vão né? Já chamei seus outros amigos - ela disse enquanto mastigava um chiclete muito alto, dava pra perceber o desconforto do Walker.
── Bom, eu acho que eu Na... - antes que eu pudesse responder Walker me corta.
── Claro, estaremos lá sim, que horas vai ser? - ele me segurou pelo pescoço, e eu sei que aí tem coisa.
── Maravilha! Será às 22:00, vejo vocês lá - ela saiu e eu olhei para o Walker esperando uma explicação daquilo.
── Já sei que você vai me perguntar por que eu fiz isso, certo? - ele disse e eu cruzei os braços ── Olha, a Raquel vai estar lá e eu não quero ir sozinho então você que é a única garota que eu mais interajo na vida, vai comigo.
── Eu disse que iria?
── Não, mais você não vai resistir ao biquinho desse loiro - ele fez um biquinho e aqueles olhos de cachorro pidão.
── Walker...Essa festa é pra gente popular, você pode ir com a Britney ou a Kiara ou outras aí, porque eu?
── Porque você é a única garota que eu confio dessa escola, pra ser sincero - ele sussurrou em meu ouvido.
── Você mente até que bem sabia? - falei me afastando e indo embora.
── TE PEGO ÀS 22:00 VIU RUIVINHA? - ele gritou e um monte de gente olhou, eu virei e mostrei o dedo do meio e ele mandou um beijinho pelo ar.
Esse muleque é um peste, como ele consegue?
★
Esse foi um pouco curto me desculpem! mas o próximo vai ser grande, vai ser a noite da festa! e obrigada de novo pra quem está lendo e votando, espero que estejam gostando! amo todos vocês, lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ ᏔALKER SCOBELL
Fanfiction━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...