( Desconfiança. )
Dejavu ~ Olivia Rodrigo
Atrasados, por culpa de Walker eu me atrasei justamente na aula de Matemática, não só eu como ele, mas ele não tá nem aí, ele devia ter me acordado mas eu tinha esquecido que ele dorme feito a bela adormecida, não acorda mais.
── Eu já pedi desculpas, eu sei que vacilei – ele falou enquanto me seguia pelos corredores insistindo.
── Você sabe que eu não posso faltar nessa aula, e por culpa sua quase nem entramos na escola.
── Foi mal! Por favor eu não aguento ser tratado assim por você – ele falou, fazendo uma cara de menino chorão.
── Nem vem com esse olhinhos aí, não vale – falei e ele chegou mais perto.
── Se você falar que me perdoa eu compro um sanduíche ali pra você.
── Interessante essa proposta... – fiquei pensativa ── Tá bom eu te perdoo, mas você não vai mais dormir na minha casa.
── Não gostei dessa condição, mas eu obedeço, vou lá comprar agora – ele se despediu me dando um beijo e logo saiu.
E depois disso eu fui me sentar no pátio, e lá eu encontrei a Britney que parecia séria olhando para o celular, e normalmente ela nunca é séria.
── Tudo bem Britney? – me aproximei dela e na mesma hora ela guardou o celular quando me viu.
── Ah, Sabrina! Tudo bem sim, você não tava com o Walker? – ela gaguejou.
── Ele foi comprar um sanduíche, tem certeza que tá tudo bem?
Ela ficou calada e apenas ficou me encarando, e eu estava achando aquilo muito estranho, até que ela tirou o celular da bolsa e respirou fundo.
── Eu não devo esconder isso de você já que é minha melhor amiga...
── Britney, você está me assustando – falei já nervosa.
── Você precisa ver isso, Sabrina – ela me entregou o celular.
Minha alma paralisou, era uma foto do Walker e Raquel, eles estavam em uma lanchonete e ela segurava a mão dele, meu mundo acabou.
── Quando você tirou essa foto? – perguntei ainda sem acreditar.
── Quarta passada, foi de tarde.
── Não acredito, ele tinha me dito que ia na casa do Charlie! Por que ele fez isso comigo? – segurei o choro.
── Calma amiga, deve ser um mal entendido, ele com certeza tem uma explicação para isso – ela segurou minha mão.
Eu não estava acreditando naquilo, eu não queria acreditar que isso estaria acontecendo de novo, uma traição de novo, e se isso fosse verdade eu iria quebrar a cara dos dois.
Walker prometeu para mim que seria leal, na amizade e no nosso namoro, e agora parece que ele quebrou as duas promessas.
── Amiga, ele está vindo... – Britney disse, quando olhei Walker se aproximava.
── Voltei, com o sanduíche inteiro, prometo não ter comido nenhum pedaço! – ele disse se sentando do meu lado.
Eu não respondi e ele ficou confuso já que eu não olhava para ele, Britney viu que aquilo ia dá em uma briga.
── Eu fico com isso! – ela pegou o sanduíche da mão dele ── Vocês precisam conversar agora.
Ela saiu, e eu ainda não tinha olhado para ele, na verdade eu não queria discutir com ele, queria saber porque ele mentiu pra mim, era isso que me fez ficar triste.
── Sabrina, tudo bem? – ele perguntou.
── Onde esteve quarta passada? – finalmente pude olhar pra ele, e lá estava ele com aqueles olhos azuis confusos.
── Por que você está me perguntando isso?
── Só me responde!
── Eu estava com o Charlie – ele respondeu facilmente, ele mentiu!
── Não sabia que Charlie tinha virado a Raquel nesse dia – falei e na mesma hora o olhar dele mudou.
── Sabrina eu sei o que deve está pensando mas...
── Não tem mas! Por que mentiu? Eu só quero saber o motivo.
── Porque eu sabia que reagiria desse jeito, mas não aconteceu nada! E Charlie estava com a gente – eu conseguia notar o desespero no olhar dele, e isso que me fez ficar mais desconfiada, mas eu quero confiar nele.
── Então oque aconteceu?
── Eu não posso falar...Mas não aconteceu nada, eu prometo para você! – ele segurou minhas mãos, então eu olhei para o lado e vi que Raquel observava nós com um sorriso.
Eu não queria brigar ali, no pátio da escola com todos olhando, e principalmente com a Raquel ali parecendo está gostando do que ver.
── Acho melhor eu ir pra sala, diga para ela que ela conseguiu – me levantei mas Walker continuo segurando minhas mãos.
── Por favor não diz isso...
Ignorei suas palavras e rapidamente andei, aliás corri pra longe daquele lugar, eu só queria me enfiar em algum lugar vazio sem ninguém por perto.
Eu não estava brava com ele, apenas decepcionada por ele não ter contado a verdade, ele mentiu pra encontrar a Raquel, a garota que vive tentando reconquistar ele. . .
⠀࣪⋆ ࣪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ ᏔALKER SCOBELL
Fanfiction━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...