࣪⋆ ࣪.018

345 24 33
                                    

( minha esposa. )

Labyrinth ~ Taylor Swift

Angustiante, era como eu me sentia durante o afastamento de Sabrina, sinceramente é mais difícil do que eu pensei, aliás nunca pensei que isso poderia acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angustiante, era como eu me sentia durante o afastamento de Sabrina, sinceramente é mais difícil do que eu pensei, aliás nunca pensei que isso poderia acontecer. Eu e elas já brigamos diversas vezes mas dessa vez eu sentir que arruinei de vez.

Eu estava respeitando o tempo dela, mas eu estava doido pra ir correndo até a casa dela e contar toda a verdade, é uma tortura ficar longe daquela garota.

── Walker porque você foi atrás da Raquel? – Simon me perguntou, ele era o único que podia me ajudar.

── Na verdade, ela que me procurou, alguns problemas estão mechendo com ela – falei e ele me olhou com um olhar desconfiado.

── Quais? Olha cara, da última vez que você acreditou nessa garota, você se ferrou.

── Eu sei...mas esse problema que ela tá enfrentando é verdade, é o divórcio dos pais dela, e quando eu namorava ela eu via todos os dias eles brigando, por isso ela vivia na minha casa – contei e Simon mudou a expressão pra mais sério.

── Nossa, coitada dela, mas porque não falou exatamente isso pra Sabrina? Ela teria entendido cara.

── Prometi a Raquel que nunca contaria isso a ninguém, ela não quer que isso se espalhe.

── Sabrina não é uma fofoqueira, acho melhor você ir até a casa dela e contar tudo, antes que ela te ignore igual o Travis.

Ele estava certo, eu devia ir contar tudo pra ela, mas eu sentia medo dela não acreditar e me odiar igual o Travis, mas se eu não procurasse ela, ela também me odiaria.

── Vou atrás dela, só que eu vou precisar uma ajuda sua e da Britney...

Eu tive uma ideia.

...

── Ela disse que viria umas 17:30, ela deve já está vindo – Britney disse.

── Você fez igual eu pedi certo? Falou que era um piquenique de vocês duas? – perguntei.

── Óbvio que sim né loiro, eu seguir o plano todinho agora quero minha recompensa – ela estendeu a mão.

── Britney, esqueceu que estamos fazendo isso pra ajudar nossos amigos? Agora vai lá no carro pegar a cesta de comida – Simon disse e Britney revirou os olhos e abaixou a mão logo indo até o carro.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒  ━  ᏔALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora