࣪⋆ ࣪.013

434 51 24
                                    

( Pulseira brilhante. )

London Boy ~ Taylor Swift

Amanhã, é amanhã o dia do tal baile, eu queria me enfiar dentro de um buraco de tanta vergonha do vestido que minha mãe comprou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã, é amanhã o dia do tal baile, eu queria me enfiar dentro de um buraco de tanta vergonha do vestido que minha mãe comprou.

── Ficou uma princesinha – minha mãe disse depois de me convencer a provar o vestido da loja que ela comprou.

── Mãe é lindo sim, mas não é meu estilo – falei me olhando no espelho do quarto.

── Essa cor branca valoriza você meu amor, e amanhã eu irei fazer um penteado divino em você! – ela disse animada, parece que ela amava essa ideia de baile.

── Se você diz mãe, eu confio na sua palavra, agora eu preciso tirar o vestido para não amassar todo.

── Espera, deixa eu tirar uma foto da minha bebezinha! – ela pegou rapidamente o celular do bolso.

── Mãe!

Minha mãe é como quase todas as mães, continuam nos tratando como bebês, mas eu amo isso, sinceramente eu me acostumei com esse jeito dela, então eu nunca na vida vou reclamar.

── Filha, você vai com quem para esse baile? – minha mãe pergunta.

── Walker, ele ontem me ligou milhões de vezes tentando me convencer a ir, ele prometeu comprar um livro do Percy Jackson para mim – falei e minha mãe riu.

── Vocês dois são um furacão juntos! Não aprontem no baile, no dia seguinte não quero reclamações de vocês – ela alertou.

── Que isso Sr. Miller, você vai receber elogios da minha pessoa, reclamações nunca – Walker aparace do nada, assim me assustando.

── Da onde tu saiu menino? – perguntei.

── Entrei pelas portas do fundo, desculpa pela invasão – ele disse e minha mãe sorriu.

── Você sempre é bem vindo aqui! Não se desculpe aliás fui eu que deixei a porta aberta, vou lá fechar – minha mãe falou logo saindo.

── Bom, ruivinha eu vim aqui te trazer uma coisa – ele falou se encostando no balcão da cozinha.

── Qual coisa senhor Scobell? – perguntei curiosa, e o loiro pegou de seu bolso uma caixinha.

── Lembra do primeiro dia de aula? Eu te dei uma pulseira que eu mesmo fiz, então eu fiz outra para você – ele me entregou.

── Você fez essa caixinha também? É muito linda – falei observando a caixa que era um vermelho forte, com bolinhas brancas e um laço rosa.

── Essa parte foi a Leena, ela sabe fazer coisas delicadas.

Eu tirei o laço da caixa com cuidado, tirei a parte de cima, e me impressionei com aquela ARTE.

── Walker, eu estou sem palavras... – eu disse sem tirar os olhos da caixa.

── Você gostou? Essas pedrinhas brilhantes são aquelas que a gente encontrou na praia lembra? Eu as encontrei esses dias e tive a ideia de fazer uma pulseira com elas.

── Se eu gostei? Eu amei! Nunca vi algo tão brilhante na minha frente, só nas lojas do shopping, mas você fez! – o elogiei e o loiro abriu um sorriso enorme.

── Ótimo! Agora se me permite... – ele segurou delicadamente a minha mão, pegou a pulseira e a colocou em meu braço.

Quando ele soltou meu braço, seus olhos se direcionaram aos meus, e eu fiquei hipnotizada com aqueles brilhantes olhos azuis, mas eu voltei a realidade.

── Mais um para a coleção, obrigada – quebrei o silêncio e ele ajeitou sua postura.

── Bom, eu já vou indo, eu lembrei que tenho que ajudar meu pai na garagem.

── Tá bom, eu te acompanho até a porta – falei.

── Ei! Amanhã eu te busco às 18:30 para o baile, meu pai vai deixar a gente – ele disse, eu tinha esquecido que eu ia com ele.

── Você vai se vestir normal né? Eu te conheço eu sei que você pode ir todo maluco só para me irritar – eu falei e ele colocou a mão no peito.

── Eu? Fica tranquila eu vou todo bonitinho, aliás eu sou bonitinho né? – ele faz uma cara engraçada.

── Tchau Walker! – ignorei a pergunta o levando até a porta.

Esse garoto tem personalidade pra tudo, eu espero que no baile ele esteja com a personalidade cavalheiro.







𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒  ━  ᏔALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora