୨୧
───
antes de tudo eu quero agradecer novamente pelo carinho de todos com essa história, minha primeira fic e com certeza primeira conquista. Obrigada!──────────﹒★﹒﹒─
Walkerㅤ୨ㅤSabrina
─﹒﹒★﹒──────────• 3 meses depois •
Se apaixonar por um engraçado não é tão recomendável para uma garota tão na dela.
Digo isso por experiência própria, mas arrependimento não me vem agora, na verdade ele foi a melhor coisa que me aconteceu durante toda minha vida, e o engraçado disso, sim eu tô falando do Scobell.── Não acredito que ao invés de estar na competição de videogame da escola, eu tô aqui tirando poeira de livros - o loiro dizia enquanto me ajudava a arrumar os livros nas prateleiras da minha sala, hoje era o meu dia de limpeza na minha casa, que perfeito!
── Ninguém aqui te impede de ir - falei secamente e então ele me encarou com um leve sorriso de canto e então se aproximou.
── Bom, você me impede - ele colocou a cara na minha frente tentando me distrair do meu serviço.
── Você não está acorrentado meu amor - dei um ênfase na palavra e então logo saquei que foi uma péssima ideia chamar meu namorado pra me ajudar aqui, ele me atrapalharia e já estava começando.
── Você sabe que eu tô zoando né ruivinha? - ele tirou um dos livros que eu segurava da minha mão e colocou na prateleira, logo se aproximou me encurralando ── Eu prefiro esta aqui ao seu lado, e não vai ser uma poeira que vai estragar isso.
Eu ri com sua expressão, ele podia me irritar ao invés de ajudar, mas fazia parte do nosso relacionamento, e aquilo era o que deixava a nossa conexão ainda mais forte.
── Tá legal, agora vamos terminar de ajeitar isso aqui, pra logo irmos tomar um banho, principalmente você - falei e ele arregalou os olhos.
── Ei madame! Você também não é a mais limpa daqui - suas mãos agora estavam no meu rosto ── Mas como até assim você consegue ser tão linda?
── Eu tenho meus meios - falei e logo sorrimos, ele se inclinou mais para perto até sentirmos a respiração um do outro, antes que ele pudesse encostar seus lábios nos meus. Simon aparece e faz uma tosse falsa.
── Desculpa atrapalhar o momento de conto de fadas de vocês, mas esqueceram que chamaram a gente? - ele diz encostado no canto da porta junto com Britney, que encarava a gente com um sorriso, Walker revira os olhos.
── Foi mal, é que quando eu estou com minha mulher, esqueço de praticamente tudo - Walker diz e volta os olhos pra mim, e beija o canto da minha boca. Normalmente ele sente vergonha de me beijar na frente dos outros ( obs : ele não teve vergonha quando foi o primeiro beijo deles no baile na frente de todos. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ ᏔALKER SCOBELL
Fanfic━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...