( Madrugada com você. )
So American ~ Oliva Rodrigo
Fazia alguns dias que Walker mudou completamente seu jeito comigo, mas não de uma maneira ruim, e sim de um modo totalmente incrível, ele ficou mais carinhoso e atencioso do que já era.
Todos os dias ele vem na minha casa, principalmente de madrugada ele aparece na minha janela tacando pedra e isso já está quase fazendo minha janela quebrar.
── Walker eu já disse pra avisar quando estiver vindo, não tacar pedra na minha janela – falei enquanto fechava a janela quando ele entrou.
── Desculpa ruivinha, você sabe que não sou bom de memória – ele disse sorrindo e se sentando na cama.
── Se quebrar esse negócio você paga viu – me sentei ao seu lado e ele rapidamente pulou em cima de mim.
── Vamos discutir de negócios amanhã, agora eu quero ficar agarrado com você – ele me abraçou fazendo cócegas em mim.
── Espera, você vai dormir aqui? – perguntei rindo baixo por conta das cócegas.
── Sim, minha mãe deixou – disse ele beijando meu pescoço.
── Mas a minha não, aliás oque eu vou dizer pra ela amanhã quando ela ver você?
── Fácil, ela sabe que eu sou um garoto bastante gentil e respeitoso, e não um pervertido, e claro, sou um gato – ele disse todo com um sorriso orgulhoso e eu rir.
── Concordo com tudo, mas mesmo assim, ela pode achar estranho – falei desconfiada, eu conheço a minha mãe.
── Então eu vou embora? Se você quiser eu posso ir sem problema nenhu... – ele falou e eu o interrompi com um beijo.
── Você acha mesmo que eu vou deixar você ir embora nessas horas, sozinho? Posso levar uma bronca dela, mas quero você seguro – falei e no mesmo estante me arrependi, ele iria me perturbar tanto com isso.
── A ruivinha se importa comigo? Isso é uma novidade e tanto – ele disse com uma expressão engraçada e logo beijou o canto da minha boca.
── Se você começar com sua palhaçada eu te jogo pela janela.
── Você tem que decidir se me ama ou me odeia, mas tenho certeza que é a primeira opção.
── Talvez você tenha acertado – falei e ela soltou um sorriso novamente, e olha que sorriso mais perfeito já existente do mundo, as vezes eu me pergunto se esse garoto é real.
── Bom, você me olhando assim já responde minha pergunta.
── Você vai passar a noite inteira me perturbando assim? Com essas provocações irritantes?
── Adoraria, mas prefiro fazer algo mais legal – ele ficou pensativo ── Que tal assistir um filme comendo pipoca?
── Boa ideia, só não o da pipoca, vai acordar todo mundo.
── Tem razão...mas eu não consigo assistir um filme sem comer! – ele disse desesperado e eu não aguentei e rir.
── Relaxa loirinho, tem alguns doces na geladeira que eu comprei hoje, eu trago – ele ficou com um sorriso fofo enorme no rosto depois que eu disse isso.
Fui até a cozinha buscar os doces, no maior silêncio possível pra não acordar a casa, ele ficou no quarto colocando o filme, eu sei que se ele tivesse vindo ia fazer barulho e acordar a vizinhança.
Peguei uma tigela e coloquei chocolates, jujubas, e até um Cheetos que eu encontrei pelo armário, isso vai deixar ele mais animado do que já está.
── Voltei, sentiu minha falta? – falei entrando no quarto e fechando a porta.
── Com certeza, você passou mil anos lá – ele falou se levantando da cama e já roubando a tijela de mim.
── Pode pelo menos esperar eu deitar não?
── Foi mal, meu estômago não ficou satisfeito com o jantar de hoje.
Desliguei as luzes deixando o quarto com a claridade somente da TV, logo me deitei do lado do Walker que já estava devorando as jujubas, as favoritas dele.
── Deadpool? É sério que escolheu esse filme? – falei do filme que ele tinha colocado.
── O maior de todos é claro, você não curte?
── Eu amo, só que ele não é de terror? – falei e ele soltou uma risada alta, e eu imediatamente coloquei minha mão em sua boca.
── Não, não é de terror, mas se você sentir medo pode se acalmar aqui nos braços do seu príncipe – ele disse e eu soltei uma risada sincera.
── Vou pensar nesse caso.
Passamos o filme inteiro rindo, as risadas abafadas para não fazer zoada fazia a gente rir ainda mais, o filme todo era uma comédia.
As risadas do Walker me desconcentrava do filme, era tão boa de se ouvir, até a risada desse menino é linda, me pergunto de novo se ele realmente é real, por que não tem como...
★
✩ - simplesmente amei esse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ━ ᏔALKER SCOBELL
Fanfiction━━ 𝐒𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐀 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿. Não acreditava mais no amor por conta de uma traição, agora ela tomou a decisão de não se apaixonar por ninguém. Mas o "𝐋oiro 𝐄ngraçadinho" consegue mudar tudo. ★ ━━ 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹. O engraçado do grup...