࣪⋆ ࣪.006

507 58 36
                                    

( Nova garota? )

Attention ~ Charlie Puth

Raquel continuava me perturbando todo dia para eu ajudar o Walker a voltar com ela, só que isso é problema dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raquel continuava me perturbando todo dia para eu ajudar o Walker a voltar com ela, só que isso é problema dela.

── Vai, ajuda ela! – Sarah falou enquanto me seguia pelos corredores da escola.

── Eu já falei que não, que saco – respondi tentando fugir, mas era impossível.

── Poxa deixa de ser chata – ela bufou reclamando.

── Se ela ama mesmo ele porque ela mesma não vai falar com ele? eu não sou de dar recado! – falei irritada já com a perseguição.

── Falando nele, olha ele ali! vai lá por favor assim ela deixa você em paz – Sarah disse apontando para Walker que estava com alguns meninos.

── Não, que chatice – falei logo saindo de perto para Walker não me ver, mas foi tarde demais ele percebeu a minha discussão com Sarah.

── Ei, tudo bem por aqui? – ele se aproximou.

── Sabrina quer te falar algo, vou deixar você a sós – Sarah falou e se afastou.

Que irritante essa garota.

── Então, quer falar comigo sobre oque? – ele coçou a nuca.

── Tá bom eu não vou esconder isso de você – respirei fundo eu sabia que devia contar para ele alguma hora ── Sua ex tá enchendo meu saco para te convencer a perdoar ela.

Eu jurava que ele ia ficar chocado ou surpreso, mas a reação dele foi diferente.

── Eu sabia que era isso, o Simon ontem me disse que ela foi atrás dele também – ele disse rindo, mas parecia de nervoso.

── Você sabe ela vai pegar no seu pé até um bom tempo né? Aconteceu a mesma coisa comigo e o Travis, ele pediu desculpas mas eu mandei ele ir para aquele lugar – falei e ele dessa vez riu de verdade.

── Eu amei a Raquel sabe? Mas ela é muito exigente ela queria que eu desse presentes para ela, sendo que nem para mim eu dou – ele falou e eu não pude deixar de rir.

── Eu sei que você sentiu algo por ela, mas as vezes o amor não dura para sempre né? – eu falei e ele se encostou na parede.

── Verdade, mas eu já tive uma paixão que durou por muito tempo, só que essa pessoa ainda não sabe, aliás nunca soube – ele sussurrou baixo e eu fiquei curiosa.

── Quem? você sabe que todas as meninas são apaixonadas por você aqui, então é difícil eu adivinhar – falei e ele riu.

── Vai sonhando que eu vou te falar o nome.

── Eu vou descobrir do mesmo jeito – falei me afastando, já que eu tinha aula de artes ainda para encerrar.

── Você vai ficar com raiva de mim, já tô avisando – ele disse e eu me virei novamente para perguntar para ele o porque, só que ele já tinha saído.

...

Terminei a aula de artes, e todos foram liberados, a Britney já estava me esperando no carro para irmos.

Assim que entrei no carro, lembrei do que Walker tinha dito, então resolvi perguntar para ela, vai que ela sabe.

── Britney, você sabe se Walker teve alguma menina nessa escola que ele já gostou? – foi a primeira coisa que eu disse ela até se assustou.

── Na real, o Walker sempre é bem discreto quando se trata de paixonite – ela disse logo dando a partida ── Porque?

── Ele revelou isso pra mim hoje, mas não quer dizer quem é a menina.

── Então deve ser uma menina muito especial, porque se não ele já teria revelado pra escola inteira.

── Verdade, agora deixa só a Raquel descobrir isso.

── Com certeza essa nova menina deve ser melhor que a Raquel, e eu espero, o Walker merece coisa melhor – ela disse e eu concordei.


Oi lindões, esse capítulo já teve uma revelação né?

Obrigada por lerem e votarem, estou percebendo que estão gostando, e isso é muito bom!

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒  ━  ᏔALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora