࣪⋆ ࣪.011

434 54 16
                                    

( Sua palhaçada. )

Midnight Rain ~ Taylor Swift

Sinceramente, tenho uma relação de amor e ódio com dias chuvosos, tinha que chover justo hoje no dia de uma avaliação de artes, e eu não estudei nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, tenho uma relação de amor e ódio com dias chuvosos, tinha que chover justo hoje no dia de uma avaliação de artes, e eu não estudei nada.

Eu preferia estar fazendo aquele trabalho pesado pro baile, do que ficar sentada nessa cadeira em frente uma folha para ser avaliada.

Artes é fácil, mas quando eu olhei para esse papel parecia um outro idioma, eu não entedia nada.

── Só o lápis e a borracha na mesa – a professora disse logo se sentando observando cada um de nós.

── Professora, eu não lembro ter estudado esse conteúdo não – Walker disse, enquanto coçava a cabeça.

── Se você não tivesse faltado demais, já teria as respostas na ponta da língua – ela o respondeu, e o loiro se aquietou.

Enquanto a chuva caía, eu tentava decifrar cada questão, conseguir responder quatro mas faltava 6 então eu não estava feliz.

Não só eu, mas a turma inteira estava nervosa, o pessoal do fundão que vivia dormindo, estava sofrendo por que a professora estava na cola deles.

Quando eu estava tentando fazer a atividade, uma bola de papel caiu em minha mesa, assim me assustando.

A professora notou meu susto, mas eu tentei disfarçar e ela voltou a atenção para um livro que estava lendo, então aproveitei para ler o papel.

Ruivinha, pode me passar as respostas? Faz esse favor para seu amigão aqui.

Eu soube na hora quem era, então me virei para a atrás e vi o rosto de Walker que estava com um biquinho, eu não resistir de dar um leve sorriso.

Quando me virei novamente para frente, me deparei com a professora na minha mesa com uma cara não tão agradável.

── Posso ver isto? – ela estendeu a mão se referindo ao papel que estava na minha mão.

Eu não falei nada, apenas entreguei o papel e ela me olhou séria.

── Você está encrencada mocinha, quem te deu isso? – ela perguntou cruzando os braços, eu não iria falar que foi o Walker.

── Ninguém professora.

── Então você vai para a diretoria sozinha, você sabe que essa avaliação é individual Sabrina, sinto muito.

Eu até iria tentar explicar que nem tinha dado a resposta, mas eu apenas compreendi e me levantei da mesa peguei minha mochila e fui em direção a porta.

── Espera! – Walker gritou chamando minha atenção e da professora ── Fui eu que pedi a resposta professora, eu vou com ela.

── Devia imaginar, os dois para a diretoria – ela apontou para a porta.

Walker pegou suas coisas e foi até a minha direção e  rapidamente saímos.

...

── Você devia ter ficado quieto seu tolo! – falei enquanto andávamos pelos corredores.

── Pelo menos você vai ter uma companhia – ele disse com a maior calmaria.

── Porque não pediu as respostas para outra pessoa?

── Você é a mais inteligente, eu confio nas suas respostas.

── Eu ainda quero te matar, você me fez sair da sala no meio da avaliação eu praticamente perdi a prova – eu falava indignada e ele apenas revirava os olhos.

── Para de drama ruiva, depois a gente recupera – ele tagarelou e eu segurei minha vontade de dar um tapa nele.

Walker tem várias manias comigo, as vezes ele é um cavalheiro e depois fica me irritando enchendo meu saco.

Mas eu não sei por que não consigo odia-lo, ele bagunça tudo, irrita, mas eu sempre sorrio ou gosto das palhaçada dele.

Ok, admito que não consigo odiar ele.


★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒  ━  ᏔALKER SCOBELL Onde histórias criam vida. Descubra agora