Chat

1 0 0
                                    

Diego:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego:

- Agora você pode me dizer o que está fazendo aqui? - falei depois de um tempo dirigindo.

- Só vim buscar meu querido filho na escola. Qual o problema? - disse meu pai, agora no banco do passageiro.

- Claro, se escondendo dentro do carro dele. - respondi sarcasticamente.

- Não fica bom quando você fala.

O olhei já irritado.

- Ok, chega de enrolação. Vou ser bem direto.

- Por favor.

- Posso saber por qual motivo as câmeras te pegaram saindo às escondidas a exatamente uma da manhã de hoje? - meu coração parou por um segundo. Tinha esquecido completamente das câmeras.

- Eu....

Senti seu olhar sobre mim.

- Só fui dar uma corrida. Foi isso.

- Dá uma corrida. E a essa hora?

Minhas mãos começaram a suar.

-É. É bem mais...tranquilo. - ele me olhou como se eu fosse louco.

- Hum...se foi correr então por que usou seu carro?

Droga. O carro.

- O carro?

- Sim.

- Bom...eu fui correr, mas eu achei que seria melhor levá-lo, caso ficasse muito tarde e eu não ter que andar sozinho na rua. - falei meio atrapalhado.

A essa altura o suor na minha testa escorria. Aumentei a velocidade.

- Essa história está muito mal contada. - desconfiou.

- É sério, pai. Para onde mais eu iria às uma da manhã?

Ele me olhou como se fosse óbvio.

- Lembre-se que qualquer aproximação sua com aquela menina e eu....

- Eu sei. Você acaba com todos que ela mais ama. - senti o medo daquelas palavras atravessarem meu corpo.

- Exatamente. Portanto, obedeça.

- Pode deixar. - murmurei.

Mas não vou mesmo.

Finalmente paramos em frente à mansão.

- Bom...está avisado. - ele disse, tirando o cinto. - Não quero você tendo nenhum tipo de relação com aquela família. Você entendeu? - encarou-me seriamente.

- Entendi, pai.

Ele assentiu brevemente e saiu sem dizer mais nada. De uma coisa ele pode ter certeza: não vou me afastar de Raíssa.

Acredite Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora