CAPÍTULO 04
Isabella suspirou deitada na cama tentando fechar os olhos, mas não conseguia, seu coração agitado não se acalmava nenhum um pouco, a preocupação a deixava aflita, se algo acontecesse com seu pai ela jamais iria se perdoar. Ele precisava estar bem.
Ela fechou os olhos orando em seus pensamentos.
Deus, se estiver ouvindo minha prece, por favor, traga o meu pai vivo e salvo. É tudo o que peço, não o tire de mim também, já bastou o Ralf, ele também não!
Repetindo essa frase várias vezes, Bella ouviu passos do outro lado do quarto e a porta ranger e se abrir.
Ela sentou-se na cama rapidamente e assustada.
— Desculpe, não queria te acordar. — A voz cativante e tranquila de Billy Walker soou no quarto.
O corpo dela se arrepiou, isso vem acontecendo desde que o viu naquela manhã, todo lindo e cheiroso, e quando eles cavalgaram juntos ela abraçada sentindo o corpo dele quente.
Merda, aquilo não era para estar acontecendo, sua única intenção de ficar perto do pistoleiro era para recuperar o pai, e não por outra coisa.
Bella balançou a cabeça se recriminando por seus pensamentos inapropriados.
— Eu ainda estava acordada. — o informou.
— Com licença, eu só vou pegar a maleta e estou saindo, onde está?
— Na cadeira perto da janela.
Billy Walker entrou no quarto e foi na direção que ela indicou, encontrando a maleta, o corpo dele entrou sob a luz luar e ela quase ofegou, seu rosto estava sério como sempre, mas um pouco preocupado, ele franziu a testa suavemente fazendo uma leve ruguinha aparecer entre as sobrancelhas.
Bella reparou que ele fazia muito isso e achava extremamente atraente. Ela soltou um suspiro revoltado, por que esse homem tinha que ser tão bonito? Ele não poderia ter ficado com aquele aperto sujo e desleixado? Iria ser bem mais fácil e não teria aqueles pensamentos e o principal não tremeria na presença dele. Outra coisa que estava a deixando curiosa, é para saber como ele foi parar lá? Ela já tinha visto asiáticos pela América, mas não com frequência, de onde ele era? Por que veio parar ali?
Talvez aquele mistério ao redor dele, fosse fascinante. Faz tempo que ela não ficava assim por um homem — o único havia sido seu marido — e ela tem plena consciência do que é o desejo.
E não podia sentir isso por ele.
Ela se recriminou novamente.
— Estou saindo. — Ele disse se virando para sair em passos largos.
— Espera... — O chamou — não vai ficar aqui?
— Estou no quarto ao lado — Billy avisou sem nem mesmo olhar para ela. — Não se preocupe, está segura aqui, e durma bem, amanhã nós sairemos cedo.
Assim que Billy saiu ela soltou o ar e mordeu os lábios caindo na cama, um sorriso se formou nos seus lábios, estava totalmente surpreendida, parece que ele não era tão perigoso assim como pensava, ele a respeitava, se quisesse ele poderia ter a seduzido agora, afinal que homem resistiria passar a noite no quarto com uma mulher sozinha? Ainda mais quando ela sugeriu, mas o homem não o fez.
Será que ele tem alguém? Ela indagou curiosa. De fato, agora ela estava mais curiosa sobre ele do que qualquer pessoa. Queria saber a idade que ele tinha? Por que ele era tão sério? Por que entrou naquela vida? Como ele foi parar no velho oeste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PISTOLEIRO INDOMÁVEL
Roman d'amourO Oeste selvagem é sem lei, os pistoleiros são conhecidos por serem impiedosos. Hael é um deles, com uma personalidade forte e inteligente, tendo um passado trágico e por ser de uma origem diferente de todos, ele lutou para conseguir o respeito e as...