CAPÍTULO 25

61 5 1
                                    

CAPÍTULO 25

Lily passou a noite em claro, logo que amanheceu, depois de tomar um banho, ela desceu para fazer um café bem forte, a todo momento ela estava atenta, qualquer barulho que ouvisse estava pronta para sair. Pela segunda vez em sua vida ela estava com muito medo e fugindo...

Fugindo do seu Minho.

Ela não deveria ter cedido ontem a noite, ainda tinha muitas dúvidas e se ele não a amasse de verdade? Mas vê-lo daquele jeito a olhando com tanto desejo, e aqueles beijos, aqueles toques...

Ela não conseguiu resistir, ela passou a ponta do dedo nos lábios, ainda sentindo toda a pressão dele e fechou os olhos.

Os beijos de Minho são como sempre imaginou, quentes, deliciosos, fortes, viris e doces assim como ele. Era muito óbvio que até em beijos ele seria bom e isso a irritava pois agora queria mais, a língua dele em seus seios era a coisa mais excitante do mundo, ela desconfiava que ele poderia fazê-la gozar só chupando seus seios, sua sensibilidade ali era muita e o fato de ter sido aquele homem era maravilhoso.

Ela sempre teve um pouco de receio de sexo, Ryder conseguiu reverter isso mais ainda foi difícil, já com Minho, ela se sentiu viva, deixou sair uma mulher fogosa dentro de si que estava guardada, ela se sentiu tão bem, tão completamente louca por ele que não se importou com mais nada.

Sem dúvidas nenhuma era Minho e sempre seria.

Seu coração estava a mandando direto para ele, mas sua cabeça — seu lado racional — insistia para ter cuidado e se proteger, as coisas não eram assim, talvez o medo de perdê-la de vez o tenha assustado e ele estivesse confundindo tudo.

Se caso se entregasse e depois vê-lo arrependido ela não aguentaria. Por isso ia resistir o máximo que conseguia e ficar longe dele agora é uma ótima opção, depois de tanto tempo esperando por aquilo, não conseguia recuperar sua frieza se o visse...

Por isso ia para a cidade, precisava comprar algumas coisas para a fazenda, já que eles passariam um tempo ali, e daria um bom momento para ela respirar. Bella foi a segunda a acordar mais cedo, e nem precisou pedir para a mulher vir junto.

— Eu gostei dessa cortina. — Bella disse enquanto olhava para o tecido. — Olha esse bordado que lindo.

— Então vamos levar. — Lily riu. — Ainda bem que eu trouxe você comigo, eu ficaria perdida, faz tanto tempo que estou andando com homens que não me atento a esses detalhes.

— Então eu vou te ensinar tudo sobre isso. — Bella sorriu. — Nem ouse recusar, você me ajuda a lutar e eu te ajudo nessa parte doméstica, logo você vai precisar.

— Vou? — Lily perguntou.

— Se você vai casar com o Billy, terá que aprender esses detalhes.

Lily sentiu um frio na barriga ao ouvir aquilo e balançou a cabeça, ela ajeitou o pano no rosto, andar por aí sem proteção ainda mais nessa cidade seria complicado. Bella não tinha problema pois ninguém a conhecia, agora ela... qualquer bando sabia quem era e isso poderia chegar aos poucos do Águia Cinzenta ou até mesmo seu pai.

Ela não estava pronta para encarar o Sem Alma, faz tanto tempo que ela não o via, bom seria mentira se disse que não sentia falta dele, mas era melhor estarem separados e quanto ao Águia Cinzenta... ela o odiava e preferia nunca mais vê-lo na vida, se aquele homem estivesse em sua frente, puxaria o gatilho sem pensar duas vezes.

Então esconder o seu rosto era uma ótima opção.

— Acha mesmo que irei casar com ele? — perguntou.

PISTOLEIRO INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora