PARTE 2 / CAPÍTULO 19

44 5 0
                                    

PARTE 2

CAPÍTULO 19

— Liliam! Liliam! Liliam! — Hael gritava desesperado o nome dela sem parar enquanto a abraçava com força para si. — Pelo amor de Deus, acorda! Lily me ouve, não faça isso comigo por favor!

Tudo ao redor dele não tinha mais importância alguma, a única pessoa que importava no mundo para ele, estava totalmente desfalecida quase sem vida em seus braços.

O medo junto a um desespero o aplacou totalmente o deixando transtornado. Ele nunca se sentiu assim antes, antes que processasse as lágrimas já estavam caindo abundantemente, molhando o seu rosto, ele segurou o rosto de Lily contra o seu sem nem se quer pensar em ficar tímido.

— Querida, não me deixe. — Ele a abraçou com força. — Meu amor não me deixe, ainda temos muito para viver, eu não sei viver sem você Liliam, eu não vou deixar você morrer, amor.

Hael conhecia aqueles sintomas, envenenamento, uma das piores formas de morrer. Ele procurou a ferida da flechada e viu duas marcas no braço dela, estava roxo em volta do lado e o líquido preto escorria.

Os barulhos de tiros cessaram, ele confiava em seus homens e sabiam que eles ganharam.

— Billy. — Ele ouviu a voz de Jake o chamar com cuidado se aproximando.

Ele segurou o corpo de Lily com cuidado a pegando no colo, deixando o rosto dela escondido em seu pescoço, ainda sentia a respiração dela, bem leve e lenta...mas sentia.

Ignorando todos os outros ele a levou para a sua carroça.

— Vamos subir e montar o acampamento lá em cima. — Disse mais controlado, porém suas lágrimas ainda caiam sem controle. — Eu não vou sair daqui enquanto ela não melhorar.

Ninguém ousou a retrucar ele, apenas obedeceram. Ele estava dentro da carroça fechada com ela, observando-a suar.

Não demoraria para começar os delírios e os espasmos de dor. Se Deus permitisse — e ELE ia — o veneno não entrou na corrente sanguínea, isso daria tempo de encontrar um antídoto para ela.

De uma coisa era mais certa, Hael moveria céus e terras para deixá-la bem.

Enquanto subiam ele manteve o corpo dela contra si em seu colo, fazia alguns carinhos no rosto de Lily e dava leves beijos na testa dela.

Mais doloroso do que ficar sem ver Liliam, seria saber que ela não estava mais aqui. Lily era sua vida e seu mundo inteiro, ficou longe dela naquele longo período? sim, mas sabia que ela estava bem e salva. Isso sempre o tranquilizou.

Ele a amava perdidamente e ardemente tanto que se ela ainda quisesse que ficasse longe ele atenderia o seu pedido, mas pelo menos ela estaria bem e viva.

Sozinho lá dentro com ela, sabendo que ninguém ouviria, aproximou do ouvido dela.

— Meu amor escute, eu te amo — sussurrou — desculpe só ter percebido agora, eu queria tanto voltar no tempo e correr para os seus braços antes, eu nunca devia ter me separado de você. — Ele pausou emocionado completamente fragilizado. — Eu te amo tanto Lily, ainda preciso lhe mostrar o quanto, eu preciso recuperar esse tempo perdido, eu preciso de você, não sei viver sem você minha Lily. — Ele colocou as mãos no coração dela e levou as mãos dela para o seu. — Somos só um, sempre fomos.

Ele ouviu Liliam soltar um gemido de dor, ele a abraçou com mais força. Se ela não tivesse se metido em sua frente, era para ser ele. Aquela flecha era para ele.

Mas aquela era ela, óbvio que Lily ia se jogar na frente dele, pois ele teria feito o mesmo sem pensar. Por ela morreria e estaria bem com isso.

— Vai ficar tudo bem meu amor — ele repetiu docemente, passando as mãos no rosto dela — não vou deixar nada te acontecer, eu te amo Liliam. — Ele sussurrou de novo, sentindo seu coração se encher de desespero de novo.

PISTOLEIRO INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora