CAPÍTULO 30

130 5 2
                                    

CAPÍTULO 30

Amor, carinho e luxúria, eram o que os dois sentiam no momento, Minho a beijava como se sua vida dependesse disso, as mãos dele queriam tocar em todos os lugares ao mesmo tempo passeando por suas costas e bunda. Enquanto ela sugava a língua quente dele, ouvindo o gemido rouco que a arrepiava e a deixava molhada.

Lily colocou as mãos na calça dele para abrir a braguilha descendo do colo, enquanto empurrava a calça para baixo e suas mãos tocaram no pau duro quente e molhado dele, começando a masturba-lo, Minho fez o mesmo com a calça dela, puxando tudo para baixo, a beijando como se estivesse a devorando, fazendo com que seu corpo fosse para trás.

Os dois caíram na cama, não parando de se beijar um minuto. A mão dele deslizou pelo seu corpo indo até os seios e os apertou com cuidado e desceram mais até chegar em sua boceta molhada, ela gemeu alto, sentindo o dedo dele tocar em seu clitóris escorregando por toda fenda encharcada.

— Já está tão molhadinha. — comentou com um sorriso safado, soltando um gemido quando o polegar dela circulou a cabecinha do pau dele. — Amor...— Ele disse ofegante. — me perdoa, vou te recompensar depois, prometo, mas agora eu preciso te foder!

— Vem meu pistoleiro, eu também não estou aguentando, preciso de você dentro de mim. — Ela mordeu levemente o lóbulo da orelha dele guiada pelo desejo intenso —, quero seu pau dentro de mim agora!

Minho fez um barulho com a boca e deu um tapinha de leve na bunda dela e exclamou:

— Gostosa! Você vai me deixar maluco!

Ele ficou de joelhos na cama e se encaixou nela, esfregou a cabecinha por toda a bocetinha dela até chegar no clítoris, observando Lily se contorcer de prazer e gemer. Então sem aviso ele a penetrou, soltando um gemido com ela, Minho se debruçou sobre ela com cuidado e ficou ali parado por um tempo apenas sentindo a sensação perfeita e deliciosa de estar finalmente dentro de Lily, pareceu que todas as terminações nervosas do seu corpo se encheram mais de prazer.

Lily o abraçou enquanto uma lágrima de felicidade escorreu por seus olhos, ter seu amado dentro de si tem sido uma longa espera, e valeu a pena cada momento, todo o seu corpo estava tremendo de excitação. Os dois começaram a se mover juntos, as estocadas foram lentas e suaves, ela jogou a cabeça para trás sem se importar em gemer alto.

— Minho... ãhn...

Ele sussurrou o nome dela, enquanto fazia o vai e vem, chupou o pescoço dela suavemente em puro êxtase. Agarrou na colcha da cama com força e aumentou o ritmo, ouvindo o barulho de suas estocadas, sentindo seu pau ainda mais duro — se é que era possível —, enquanto Lily gemia sem parar completamente enlouquecida como ele.

Ela agarrou na bunda dele e o empurrou mais fundo para dentro dela, em nenhum segundo parava de gemer no ouvido de Minho, era delicioso ver as expressões de prazer no rosto dele, e o quanto ele ficava arrepiado ao ouvi-la.

— Amor, me fode, vai... — sussurrou com a voz manhosa de desejo para provocá-lo. Deu alguns beijinhos no ombro dele, ouvindo o gemido dele em resposta.

Sentindo-se corajosa e totalmente desejada, Lily o virou na cama, fazendo com que seus corpos se desconectarem rapidamente, e montou em cima dele. Ela segurou no seu pau o encaixando dentro dela de novo e desceu soltando um gemido, e logo começou a cavalgá-lo.

Minho sorriu a segurando pela cintura ajudando nos movimentos. Os seios dela balançando no mesmo ritmo das quicadas, uma mão dele subiu e apertou suavemente, seus dedos brincaram com o biquinho, enquanto ela se apoiava sobre o peitoral dele e quicava mais forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PISTOLEIRO INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora