CAPÍTULO 29

42 4 0
                                    

CAPÍTULO 29

Hael observava com Lily abaixado escondido atrás da casa, o xerife estava sentado no chão recuperando um pouco do fôlego. Eles conseguiram sair do celeiro sem problemas por enquanto, porém ao notar o homem morto, o bando de Jason deu o alerta e invadiram o celeiro. Um trovão ecoou no céu, fazendo um barulho estrondoso, as nuvens estavam carregadas, logo iria chover, os homens de Jason estavam se espalhando pelo local à procura dela e do xerife.

— Muito bem temos que ser rápidos, eu vou distrair eles, enquanto vocês passam pelo cercado sem problemas leva o xerife até o Jake, qualquer coisa ele vai atirar. — Explicou olhando para ela. — Eu vou fazer fumaça e mantê-los ocupados, espero que a chuva não venha agora.

— Mas de jeito nenhum eu vou deixar você sozinho. — Lily rebateu.

— Querida, vai ficar tudo bem — riu baixinho fazendo carinho na bochecha dela.

— Eles são muitos. — Ela o observou.

— Esqueceu quem eu sou amor? — perguntou levantando uma sobrancelha.

— Não, mas não posso deixar de ficar preocupada com você.

— Eu já vou atrás de vocês, vamos lá, temos que ser rápidos.

A sua morena soltou um suspiro totalmente inconformada, mas não ousou debater, eles sabiam que tinham pouco tempo e ficar ali discutindo não iria ajudar em nada.

— Está bem, toma cuidado. — Lily sussurrou — e seja mais rápido você está muito lento — o provocou finalizando com um selinho.

Ele semicerrou os olhos para ela, ouvindo a risadinha dela.

— Esperem o fogo se alastrar, depois corram.

Hael deu mais uma olhada para ela e balançou a cabeça para o xerife, então saiu do esconderijo indo pelos cantos, os homens de Jason corriam de um lado para o outro à procura de Lily, enquanto ele conseguia se camuflar pelos cantos. Hael pegou uma tocha com fogo da lateral e foi até o celeiro já desocupado.

— Vejam na floresta, ela não deve ter ido longe principalmente com aquele desgraçado do xerife! — Jason gritou. — Tragam essa piranha aqui ou todos vocês irão morrer seus inúteis!

Ele reprimiu a vontade de meter a bala em Jason ali, ele não era covarde, quando o matasse iria querer que o homem olhasse em seus olhos até dar seu último suspiro.

Hael continuou com sua missão chegando no celeiro que antes estava aprisionado o xerife e sua mulher, ele passou a tocha pelos monte de feno em todo o local e terminou jogando o objeto no maior, colocando o lenço sobre o nariz, observou o fogo se alastrar rapidamente, ele saiu do local, observando a fumaça tomar conta e alguns homens correrem até lá.

— Quem foi o filho da puta que colocou fogo no celeiro? — Gritou Jason. — Apaguem essa merda agora!

Ele deu uma olhada observando Lily e o xerife correrem, o último corria mancando e mais devagar, Lily teve que parar para ajudá-lo.

— Merda! — Ele sussurrou.

— Eles estão ali, chefe! — gritou um homem.

— Tragam-na para mim, de preferência viva!

Hael viu os homens indo em direção a eles. Ele rapidamente ficou pronto para tirar seu rifle, mas logo teve a ajuda de Jake a distância, os homens foram caindo um por um, Lily e o xerife atravessaram o cercado e correram para a floresta.

Ele deu um suspiro de alívio e quando ia até eles, sentiu uma arma apontada nas suas costas.

— Quem é você?

PISTOLEIRO INDOMÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora