CAPÍTULO 05
Quando Hael abriu os olhos, eles caíram diretamente para a boca dela, aqueles lábios eram tão carnudos e perfeitos assim antes? Pensou enquanto a fitava intensamente, outro arrepio surgiu, e por um momento ele a sentiu tremer em seus braços. Então de repente percebeu o que estava pensando e quase fazendo, totalmente inclinado sobre ela.Deus do céu!
Como ele pode pensar naquilo? Aquela era a Lily.
Os dois ouviram risos e os homens aparecendo.
— Eles não morreram! — informou Jake — Pelo menos o Billy parece inteiro.
— Vocês dois realmente são um casal perfeito. — Disse outro homem. — Tem certeza que não são casados?
Liliam ficou rígida em seu colo, e foi quando ele percebeu que ainda estava a segurando em uma posição íntima demais, o corpo dela estava encaixado em todos os lugares certos no seu, enquanto seus braços a envolviam com vontade.
Ela pulou de seu colo ao mesmo tempo que ele a soltou quando ouviram aquilo um pouco constrangidos, todos os seus amigos e os que trabalhavam para ela entraram no saloon.
— Está louco, Xavier? — Ela o questionou indignada.
— Mas ele tem razão, vocês parecem casados — Spencer riu.
Hael observou Isabella entrar e olhar para eles, naquele momento ele se sentiu um pouco tímido pelo olhar que ela o lançou, parecia um pouco decepcionado.
— Nós somos irmãos. — Ele e Liliam responderam ao mesmo tempo como se aquilo fosse óbvio.
— Irmãos? — Isabella indagou confusa.
— Não irmãos de verdade, nós crescemos juntos, por isso falamos que somos. — Hael explicou dando um sorriso para Liliam e passou as mãos na cabeça dela afagando com carinho.
A sua irmã de criação, Liliam, era o que ele tinha de mais precioso, ela era sua melhor amiga e sua família. Podia ser tão perigosa quanto ele, de fato era, o apelido de gata selvagem não era atoa.
Fazia anos que não a via, da última vez foi brevemente rápido e a distância, não porque ele não queria estar perto dela, mas sim por respeitar a decisão dela de levar uma vida mais quieta e principalmente ficar longe do pai. Ele conseguiu se manter longe, até aquele dia, sua missão necessitava de Liliam, e agora que estava a vendo percebia o quanto a queria por perto e quanto estava morrendo de saudade.
— Já que vocês insistem nisso. — Jake riu e se aproximou dela. — Lily, como pode ficar ainda mais linda? — Ele perguntou a abraçando.
Ela riu e deu um tapa no ombro de Jake retribuindo o abraço dele.
— Você também não está nada mal.
Hael sorriu ao ver os dois e a observou cumprimentar o seu bando.
— Velho David, que saudade de você. — Liliam abraçou David como se eles fossem pai e filha recebendo um beijo dele na testa.
— Doce Liliam, você está uma mulher feita agora. — David a elogiou colocando as duas mãos no rosto dela.
— Feita para casamento? — Miguel perguntou encantando e babando. — Essa é a mulher mais linda que já vi na vida.
— Ou! — Hael levantou um braço ficando irritado. — Não começa não, quer levar um soco?
— Mas é chefe, sua irmã é linda.
Liliam apenas riu levando tudo na brincadeira, ela não chegou a conhecer Miguel por ele ser o mais novo do grupo, ela cumprimentou Spencer e Charlie e chegou na mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PISTOLEIRO INDOMÁVEL
RomanceO Oeste selvagem é sem lei, os pistoleiros são conhecidos por serem impiedosos. Hael é um deles, com uma personalidade forte e inteligente, tendo um passado trágico e por ser de uma origem diferente de todos, ele lutou para conseguir o respeito e as...