04

240 20 11
                                    

Hannah

Acordo com o alarme tocando, rapidamente me levanto e vou tomar banho e trocar de roupa.

Depois de me arrumar vou a cozinha vendo minha mãe fazer alguma coisa que eu não sei o que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar vou a cozinha vendo minha mãe fazer alguma coisa que eu não sei o que é. Pego somente uma maçã.

-Bom dia mãe!! -Falo animada fazendo a mais velha estranhar. 

-Bom dia... Que animação toda é essa? -A mais velha me pergunta curiosa.

-Nada, só acordei de bom humor... -Falo e abro um grande sorriso, fazendo a mesma concordar e rir.

-Só vai comer isso? -Ela me pergunta.

-Não 'to com fome. -Falo e logo me despeço dela e vou para a garagem

Depois de um tempo esperando, finalmente vejo Lily entrar na garagem com a chave na mão.

-Vamos apressada! -Fala a mais velha e dá uma leve risada.

Chegamos no estacionamento ao mesmo tempo que os Walter's. Saio do carro apressada, assim como Lee que grita e corre em minha direção, me abraçando.

-Amora! Tava com saudades!! -O moreno fala ainda no abraço.

-Também estava gatinho. -Falo e logo dou um sorriso, eu estou MUITO feliz.

-Ótimo, vamos para a aula! -Lee fala e começa a me puxar para a sala de aula, como ele sabia onde era a minha primeira aula? Eu não faço a mínima ideia.

-Como sabia qual era minha primeira aula? -Pergunto me sentando em uma mesa, sendo acompanhada pelo mesmo, que se sentou ao meu lado fazendo dupla comigo.

-Emma me contou e eu resolvi te acompanhar, já que é a minha primeira aula também. -Lee fala  me olhando com um sorriso... Estranho eu diria...

-Ok... -Falo e logo o professor entra na sala.

Estava na hora do almoço e eu estava sentada com Emma, nós estavamos conversando assuntos aleatórios, até que ela fala:

-Eu acho que tem alguém furioso com algo. -A garota fala olhando para alguém atrás de mim, e quando eu olho para trás vejo Lee e um garoto ao seu lado olhando para a nossa mesa. Lee está com uma cara nada boa e de braços cruzados, enquanto seu amigo ria de alguma coisa. 

-Por que ele está com a aquela cara péssima!? -Pergunto me virando novamente para Emma.

-Sei lá, vai que ele está com ciúmes. -Disse a garota com um sorriso de quem iria aprontar algo.

-Ciúmes? De você? -Pergunto e a garota ri.

-Obvio que não! -Diz Emma rindo, me fazendo ficar confusa. -De você... Ele deve estar com ciúmes de você, não de mim... -A garota fala me fazendo ficar pensativa, mas logo respondo a mesma.

My only love -Imagine Lee GraciaOnde histórias criam vida. Descubra agora