♡
LeeEu estava entrando na escola enquanto conversava besteiras de sempre com Isaac, até que escutamos duas garotas fofocando sobre alguma coisa.
-Aí eu... -Sou interrompido pelo mesmo que bota a mão na frente da minha boca e fica um pouco mais perto da porta. -Fofoqueiro. -Sussurro e logo decido saber o que o garoto tanto escutava.
??-Amiga, você soube quem voltou para o colégio?
???-Quem? -A garota fala animada.
??- As irmãs Miller. -Olho para Lee para ter certeza que eu não tinha escutado errado.
???- Irmãs quem? -A outra garota pergunta confusa.
??- Aquelas duas garotas que se achavam as melhores amigas do Lee e do Isaac. -Uma das garotas fala e a outra começa a rir.
???- Aquelas duas idiotas que não desgrudavam deles? Elas voltaram para que? Para levar um fora deles? Feias do jeito que eram com certeza estão horrorosas! -A outra garota que estava rindo humilha as Miller's, fazendo o meu sangue e o de Isaac ferver.
-Quem deu permissão pra vocês falarem delas assim? -Falo irritado após bater o armário de uma das garotas com força as assustando.
-Se eu ouvir o nome da Lily ou da Hannah nas suas bocas imundas ,vocês vão sofrer as consequências. -Isaac fala e logo vamos para a sala de aula.
Ela voltou... Mas não veio falar comigo, ou pelo menos me ver.
☆
Estava no carro ao lado de Isaac indo para casa, e por incrível que pareça nenhum de nós dois abrimos a boca para falar, o que fez nossos primos desconfiarem.
☆
Chego em casa e vamos direto para a sala de estar jogar videogame.
☆
Ficamos jogando por um tempão até que escuto alguns passos vindo em direção da sala e logo parando. Decido ignorar, deve ser Katherine ou até mesmo Jackie.
Continuo a jogar, mas por algum motivo o personagem de Isaac não estava se mexendo, me fazendo ganhar.
-ISSO! -Grito e logo faço minha maravilhosa dancinha da vitória.
Olho para a porta da sala encontrando Hannah e sua irmã lá, apenas nós observando.
Mudo minha expressão imediatamente, ficando sério.
Olho para a garota em minha frente e percebo o quanto a mesma tinha mudado.
Ela cortou o cabelo e ficou centímetros mais alta e mais bonita, porém ela tinha um olhar triste.
Começo a me perguntar se ela estava triste ao me ver...
Naquele momento eu só sentia saudade dela. Queria abraça-la, mas não conseguia...
Isaac sai da sala e sem pensar duas vezes o acompanho. Vamos para o nosso quarto, deitamos em nossas camas e encaramos o teto.
-É certo nós ficarmos com raiva delas? -Isaac me pergunta me fazendo direcionar meu olhar para o mesmo
-Eu fiquei muito chateado com a Hannah, não por ela ter ido embora, mas por ela não ter me contado. -Falo pensativo.
-Eu nem sei o por que fiquei chateado com Lily... -Meu irmão fala me fazendo olhar para o mesmo confuso.
-Como assim? -Pergunto confuso.
-Ela não era nada minha... Não era minha amiga... Nós nos odiávamos... -O mais velho fala encarando o teto.
-Como assim ela não era sua amiga? Você viviam grudados, parecendo carne e unha, como você pode dizer que não eram amigos? -Digo indignado, mas logo faço uma cara maliciosa. -Só se vocês fossem namorados...
-O que? Você tá viajando até de mais Lee -O moreno fala se sentando na cama. -E você e a Hannah? Por que não falou com ela? Vocês não eram melhores amigos. -Ele me pergunta, me fazendo ficar pensativo.
-Eu... Não sei... -Logo voltamos ao nosso estágio inicial...
☆
Narradora
No jantar inteiro Isaac e Lee ficamos em silêncio absoluto, já os outros falavam até de mais. Hannah e Lily passaram o jantar todo em silêncio se arrependendo de terem aceitado o convite.
As garotas estavam indo embora, mas são paradas por Parker e Benny.
-Hannah/Lily!!! -Parker e Benny gritaram chamando as mesmas enquanto desciam as escadas correndo.
-Hannah, eu esqueci de te mostrar o desenho que eu fiz. -Benny disse pegando na mão da garota.
-Lily eu preciso te mostrar o meu novo taco de Baseball. -Parker fala pegando na mão de Lily que encarava Hannah.
-Crianças, podem nos mostrar essas coisas outro dia? Precisamos ir para casa. -Lily fala olhando para as crianças.
-Não! -As crianças gritam ao mesmo tempo.
Lily e Hannah se encaram e logo entram em um acordo.
-Ok. -Hannah fala e as crianças abrem um grande sorriso e puxam as mesmas até o segundo andar.
Benny puxa a garota até o seu quarto, e quando a Miller está dentro dele o pequeno traca a garota no quarto.
-Ei Benny!! -Hannah chama o garoto em quanto bate na porta na tentativa de ir embora.
-Ele não vai abrir... Não agora... -Disse Lee que estava encostado na parede olhando para a garota.
-Ok, eu realmente preciso ir embora! ‐Disse a menina logo voltando a gritar e bater na porta.
-Hannah, para! Vamos conversar! -O moreno fala ao se aproximar da garota.
-Não, não, não!! Não temos o que conversar, eu entendo que você me odeia por tudo que aconteceu e... -Hannah é interrompida por Lee.
-Por que não me procurou? -O moreno perguntou a garota que logo ficou confusa. O garoto deu um pequeno suspiro e reformulou sua pergunta. -Quando você voltou para o Colorado, por que não me procurou? Nem para saber se eu estava bem?
-Por que acha que eu estou aqui? Eu só concordei em jantar, porque eu queria te ver! Queria ver se você estava bem, mesmo sabendo que você não ia querer me ver! -A garota fala olhando nós olhos do moreno.
-Vem cá... -Lee chama a garota e logo pega em sua mão a puxando para se sentar no chão e em frente a cama juntos. -Lembra daquela fez que eu comi um chocolate seu sem te avisar e você ficou dois dias sem falar comigo? E eu fui na sua casa e gastei todo dinheiro que eu tinha comprando chocolates para você -O garoto fala e logo da uma risada nasal.
-E teve o dia que eu risquei seu skate e você ficou um dia inteiro me ignorando, então eu implorei pelo seu perdão e prometi que pagaria seu lanche por uma semana. -O moreno fala olhando para o teto. -E teve o dia que nós brigamos e você ficou uma semana trancada em casa sem falar comigo e eu fui lá todos os dias para tentar me desculpar, mas a sua irmã nunca me deixou entrar ou passar um recado para você...
-Espera, você tinha ido lá? -A garota pergunta indignada. -Eu achei que você estava chateado e não queria me ver. -O garoto dá uma risada e logo encara a garota.
-Por que eu não iria querer te vê? Você é minha melhor amiga, eu fiquei com saudades. -O garoto fala com os olhos brilhando.
-Eu ainda sou sua melhor amiga? -A garota pergunta.
-Claro! Você é a minha amorinha! -O moreno fala e logo é surpreendido por um abraço de Hannah Sua Melhor Amiga...
♡
1123 palavrasEspero que tenham gostado!
Por favor não sejam leitores fantasmas... Amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love -Imagine Lee Gracia
FanficHannah e Lee eram melhores amigos quando crianças. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixar seu melhor amigo. Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.