Hannah
Acordo sentindo o frio do inverno mesmo com as janelas fechadas, me levanto e vou tomar um banho quente. Visto uma calça jeans flare, um sueter branco de gola alta e que batia na metade da minha coxa e obviamente um allstar de lei. Depois do que aconteceu na quadra eu estou evitando ao máximo usar roupas que mostrem muito o meu corpo.
Pego minha mochila e vou até a cozinha onde como um waffle e um café e logo depois pego meu agasalho e vou para a garagem esperar Lily.
☆
Chegamos na escola ao mesmo tempo que os Walter. Desço do carro e vou até Lee que me esperava com um sorriso. Dou um selinho no mesmo e logo o abraço.
-Como você está? -O garoto me pergunta se separando do abraço.
-Bem e você? -Pergunto pegando na mão do mesmo.
-Melhor agora. -O garoto fala sorrindo e logo vamos para a sala de aula.
☆
Fiquei o tempo inteiro grudada com Lee, já que hoje a grande parte de nossas aulas eram as mesmas. Agora eu estou pegando alguns livros no armário e me arrumando para ir embora.
-Não quer mesmo ir lá em casa? -O moreno me pergunta pela quinta vez encostado no armário ao lado do meu.
-Não, não quero. -Falo e o Garcia me olha com uma cara emburrada e para me redimir puxo ele pela gola e o beijo, fazendo ele me prender contra o armário ao lado do meu.
Depois de alguns minutos escutamos uma falsa tosse vindo de uma pessoa que estava ao nosso lado, a dona do armário, Emma.
-Vocês são extremamente fofos, mas vocês podem por favor não se pegarem no meu armário! -Emma fala nós fazendo rir e sair da frente de seu armário.
-Tem certeza que... -Antes que ele fizesse a pergunta novamente eu o interrompo fechando o meu armário.
-Tenho certeza. -Falo e ele revira os olhos, me da um selinho e vai embora.
-Vocês são muitos fofos juntos! -Emma fala me fazendo rir de sua animação.
-É... -Falo sorrindo boba.
-Ele faz tão bem a você, Annieh. -Emma fala me chamando por um apelido novo.
-Annieh?! -Pergunto rindo.
-É, por que? Não gostou? -A garota me pergunta confusa.
-Não, é só que é um apelido novo para mim. -Falo e nós rimos e vamos embora.
☆
Hoje era dia de ação de graças e como de costume seria apenas eu e Lily. Nossos pais vão estar trabalhando como sempre.
Eu estava ajudando Jackie e Erin a entregar cestas de ações de graças. Depois de termos entregado tudo só havia sobrado duas cestas, uma era minha, já a outra eu não sabia de quem era.
-Será que contamos errado? -Pergunta Jackie confusa fazendo eu sair de meus pensamentos.
-Não... A cesta é minha e da Hannah... -Erin fala isso fecha o porta malas e entra no carro e nós fazemos o mesmo.
-Por que vocês não vão lá pra casa? -Jackie pergunta animada fazendo Erin dar uma risada ironica.
-Sem chance. -A loira fala e começa a colocar o cinto de segurança assim como eu e Jackie.
☆
É, nós fomos. Eu, Lily e Erin vamos passa o dia de Ação de Graça com a família Walter.
Assim que chegamos guardamos nossos casacos e logo o tio de Jackie aparece "surpreendendo" a mesma que vai abraça-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love -Imagine Lee Gracia
FanfictionHannah e Lee eram melhores amigos quando crianças. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixar seu melhor amigo. Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.