*Dia da Fogueira*
LeeDepois de muita insistência de Isaac eu fui para a festa na fogueira, lá encontrei Sophie, uma garota que é obcecada por mim.
Procuro Hannah pela festa, mas não a encontro.
-Lee! -Gritou Sophie me fazendo revirar os olhos, que garota insuportável!
-Oi. -Falo seco enquanto procuro minha Amora.
-Quem está procurando? -A menina pergunta enciumada.
-Ninguém que te interesse. -Digo e logo a garota me envolve em um abraço.
Droga, se a Hannah ver isso será ainda mais complicado me desculpar.
-Eu vou pegar algo para beber. -Dou uma desculpa e saio do local.
-Liam! -Grito ao ver meu amigo.
-Eai, Lee. -O garoto me comprimenta.
-Bora jogar Beer pong? -Pergunto para o mesmo.
-Para perder pro Isaac? Tô fora! -Falou o garoto me fazendo rir.
☆
Eu e Liam ficamos conversando por um tempo, até ele me deixar sozinho para ir ao banheiro.
-Lee! -Sophie grita me abraçando.
-Oi. -Falo me soltando do abraço.
-O que houve, amorzinho? -A garota me pergunta.
-Pode parar de me chamar assim? -Falo e vejo ela revirar os olhos e olhar para um lugar e dar um sorriso sínico.
Tento ver para quem ou o que ela estava olhando, mas Sophie me beija. Me afasto o mais rápido possível e vejo que Hannah estava nós observando.
-HANNAH! -Chamo a garota, mas sou ignorado.
Sigo a garota, mas tenho que deixa-la para ajudar Cole, que aparentemente se envolveu em uma briga.
☆
-Como você sabe se sente algo por alguém? -Pergunto para o meu irmão que estava deitado de barriga para cima encarando o teto, assim como eu.
-Por que a pergunta? -Ele pergunta.
-Não sei o que sinto pela Hannah. -Digo e escuto Isaac soltar um suspiro.
-Eu te entendo em algumas partes... -Ele diz e eu o olho confuso. -Beijei a Lily no dia seguinte do Dia de Ação de Graças, mas eu fiquei mais próximo da Grace hoje...
-Mas próximo tipo: Virando amigos ou flertando? -Pergunto mesmo já sabendo a resposta. Ele é meu irmão, mas é um tremendo idiota.
-A segunda opção...
-Você é um idiota, cara. -Disse e ele solta um suspiro.
-Ela nunca mais vai olhar na minha cara... -Ele fala colocando o travesseiro em frente o rosto.
-Acho que Hannah também nunca mais vai olhar na minha cara. -Falo e dou um suspiro.
-Fala aí o que aconteceu. -Disse Isaac retirando o travesseiro de seu rosto.
-Ela me viu beijando a Sophie...
-A Sophie? -Ele pergunta confuso.
-Ela me beijou, mas eu logo me afastei... Mas tinha sido tarde demais...
-Hum... -Ele fala pensativo.
-Como assim "Hum..."? Fale alguma coisa! -Falo e ele me olha irritado.
-Espera, eu tenho o raciocínio lento!
...
-Da um tempo para ela ou tenta se explicar -Ele fala como se fosse óbvio.
-É para eu falar com ela ou dar um tempo?
-Sei lá, se decide!
-Você é um péssimo conselheiro. -Falo e o vejo revirar os olhos.
-Não me julga, também preciso de ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love -Imagine Lee Gracia
FanficHannah e Lee eram melhores amigos quando crianças. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixar seu melhor amigo. Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.