05

160 12 4
                                    

Hannah 

Acordo com o sol em meu rosto, me levanto e vou tomar meu banho e trocar de roupa.

Depois de me vestir e passar um perfume vou até o quarto de Lily para acorda-la.

-LILY MILLER!! HORA DE ACORDAR, HOJE É O JOGO DA PARKER, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR. -Grito em seu ouvido fazendo a garota dar um pulo e se sentar na cama.

-TÁ! Eu já acordei! -Fala a mais velha se levantando da cama e indo tomar banho.

Depois de fazer meu fabuloso trabalho, vou até a cozinha e tomo um café.

Após terminar meu café, vou até a garagem, onde espero minha irmã chegar para irmos.

Chegamos ao evento que estava cheio de gente.

-Vou procurar o Lee, você vem? -Pergunto e ela nega.

Depois de poucos minutos, acho o garoto com Liam, seu amigo. Assim que ele me vê, o garoto me abraça.

-Tava com saudades? -O moreno me pergunta, me fazendo rir.

-Você está se achando demais! -Falo e nós rimos. -Quem é seu professor? Cole ou Isaac? -O mais novo ri e olha diretamente em meus olhos. 

-Você tá muito engraçadinha esses dias! -O moreno fala rindo. -Quem é sua professora? Emma? -O mesmo fala dando um lindo sorriso.

-Aii, eu sou a verdadeira Tocha Olímpica! -Liam fala olhando para o céu e logo em seguida suspirando.

-Não se preocupa Liam, daqui a pouquinho a Emma chega.

-Eai, o que estão fazendo? -Emma chega me dando um susto, fazendo eu agarrar fortemente o pulso de Lee.

-Parece assombração, é só falar que aparece. -Lee fala e me abraça por trás, como se me protegesse.

-Ótimo. -Liam fala e vai até Emma, passando seu braço ao redor do pescoço da mesma. -O que querem fazer primeiro? 

-Brincar! -Emma fala e levanta um braço.

-Não! Comer! -Falo levantando o braço.

-Nem vem Hannah, acabamos de chegar! -A garota fala cruzando os braços.

-Mas eu estou com fome! -Falo batendo o pé.

-Ok, meninas, não briguem! -Liam fala fazendo nos olharmos sérias para ele. -Podemos fazer os dois, já que estamos em um número par. Eu e a Emma vamos jogar, enquanto você e o Lee vão comer, e depois nós nos encontramos em frente o carrinho de cidra dos Walter's. -Ele fala e logo concordamos.

-Tá com fome, mi amor? -O moreno que me abraçava por trás sussurra em meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.

-Muita! -Sussurro para o mesmo perto de seus lábios.

-Então vamos! -O garoto fala, me solta, segura em minha mão e começa a me puxar pelo festival.

Depois de comermos vamos para o carrinho de cidra, onde encontramos Liam e Emma juntinhos, parecendo um casal.

-Vamos fazer o que agora? -Lee pergunta.

-Nós podemos rodar um pouco, ir assistir o jogo, ficar entediados, sair para conversar, voltar para assistir o jogo da Parker e talvez ir tomar um sorvetinho. -Emma fala com um sorriso no rosto.

-Quando planejou isso tudo? -Pergunto rindo.

-Isso não importa! -A garota fala rindo. -Mas vocês topam ou querem outro plano? 

-Eu topo! -Lee e Liam dizem ao mesmo tempo.

-Ótimo, então vamos! -Falo e Lee pega em minha mão e Liam faz o mesmo com Emma e logo saimos.

Enquanto andavamos a apresentação das líderes de torcida começa e eu paro de andar para assisti-la.

-Por que você não faz o teste para ser líder de torcida? -Lee me pergunta e logo nego com a cabeça.

Isso nunca ia dar certo... 

Depois de alguns minutos, vamos assistir o jogo, mas ficamos entediados bem rápido, então saímos e vamos conversar.

-Qual a música favorita de vocês? -Emma pergunta.

-Moonlight, Chase Atlantic. -Falo e Lee me olha confuso. 

-Achava que era "Everyday" -O moreno fala me fazendo rir.

-Eu tinha dez anos quando te falei isso. -Falo como se fosse obvio que meu gosto musical iria mudar. -Mas essa ainda é minha música preferida da Ariana Grande... -Digo e ele dá um sorriso convencido.

-Eu nunca erro! -O garoto diz rindo.

-O papo tá ótimo, mas o jogo da Parker já vai começar. -Liam fala e vamos embora.

O time de Parker ganhou, mas Cole não apareceu, o que fez a pequena ficar decepcionada.

Idiota...

Depois de parabenizar Parker, nós vamos a sorveteria.

Eu peguei sorvete de amora, Lee de chocolate, Liam de creme e Emma de framboesa.

Nos sentamos em uma mesa e começamos a fofocar.

-Vocês souberam daquela treta enorme que teve? -Emma pergunta entusiasmada.

-Não, conta! -Falo rindo.

-Ta tendo um boato que uma garota do ensino médio está talaricando a melhor amiga! -A garota fala me fazendo ficar de queixo caido. 

-Eu acho que sei de quem vocês estão falando... -Disse Lee abaixando a cabeça.

-Quem? Conta agora Lee Garcia!! -Falo e o moreno começa a rir pelo meu desespero.

-A Olívia que está talaricando a amiga.

-Olívia melhor amiga da Erin?? -Pergunto indignada e Lee confirma.

-Não creio! -Fala Emma com cara de choque.

-Eu 'tó simplesmente cho-ca-do! -Disse Liam nós fazendo rir.

-Coitada da Erin. -Falo e Emma concorda.

-Sim, a Olívia é uma completa idiota. -Diz Emma.

-Galera, tá ficando tarde, não é melhor nós irmos embora? -Liam fala e concordamos.

Assim que chego em casa, vou ao meu quarto, tomo banho, boto o meu pijama e vou dormir.

855 palavras

Não se preocupem, o beijo está mais próximo do que vocês imaginam...

Esse episódio ficou ruim? Estou insegura em relação a isso...

Não sejam leitores fantasmas, por favor

Amo vocês!!!

E me desculpem por demorar um tempão para postar, eu estava com um bloqueio criativo e não conseguia escrever absolutamente nada, mas apartir de hoje vou atualizar com mais frequencia.

My only love -Imagine Lee GraciaOnde histórias criam vida. Descubra agora