16.

55 5 1
                                    

Hoje é o dia da competição de vôlei. Finalmente!

—Prontas? Vocês sabem o que fazer, então não precisam ficar nervosas. Sei que ganhar é o nosso objetivo principal, principalmente o meu, mas apesar de tudo se divirtam e tente aprender com cada jogada feita! —Diz Lily tentando acalmar o time. O meu grande orgulho, que finalmente se tornou capitã do time.

Entramos na quadra e nós posicionamos. Olho para a arquibancada e vejo Lee me olhando atentamente. Ao seu lado está seu irmão conversando com algumas/várias meninas. Direciono meu olhar para Lily, que deixa de olhar para o garoto e olha para o time adversário.

—Capitãs! —O árbitro chama às capitãs dos times para irem ao centro da quadra.

A gente saca. Dianna, uma garota que eu sinceramente não fui com a cara saca, mas acaba errando. Olho para Lily que bufa e olha para a garota com cara feia. Ela tá fervendo de raiva...

O outro time saca e como uma boa líbero, me jogo para pegar a bola e consigo.

Olho para as pessoas que comemoram ao me ver marcar ponto e meu olhos se encontram com os dele, que está sorrindo radiantemente.

[...]

Finalmente um tempo é dado, então, a pedido da capitã, nós juntamos.

—O que houve, Dianna? —Pergunta Lily para a garota.

—Eu me distrai, desculpa! —Ela responde revirando os olhos.

—A gente tá dando o máximo e eu preciso que você de também, isso não é uma brincadeira e se continuar assim você tá fora, entendeu? —Lily fala vermelha de raiva para a garota que apenas assente e revira os olhos.

Lily leva o vôlei extremamente a sério por esse motivo qualquer erro consegue irrita-la.

Vejo Dianna ir correndo para os braços de Isaac e finalmente entendo seu estresse. Não era o vôlei...

—Tá tudo bem? —Pergunto para minha irmã enquanto segura a mão de Lee, que tinha vindo em minha direção para ficarmos um tempinho juntos.

—Tá... Vou ao banheiro, se eu demorar mande as meninas se alongarem! —Assinto e logo vejo ela caminhar para o banheiro.

—Você jogou bem... —Lee fala me puxando pela cintura.

—Valeu, fico feliz de ver que você estava torcendo por mim... —Falo e ele junta nossos lábios em um beijo calmo.

Separo o beijo ao perceber uma agitação entre as pessoas ao meu redor.

Olho em direção ao banheiro e vejo Isaac saindo da quadra com Lily desacordada em seus braços.

—Merda! —Exclamo me separando de Lee e indo na direção dos dois.

Direciono meu olhar para Kiley, que entende o recado e assume o comando.

[...]

Cá estou eu, em uma sala de espera de um hospital, abraçada com Lee, que faz um cafuné em meus cabelos.

Estou frustada e com medo...

—Lily Miller. —O médico chama, fazendo eu, Lee e Isaac nos levantarmos.

—Como ela está, o que houve? —Pergunto impaciente.

—Ela está bem, mas sofreu um caso de anemia. Creio que ela tenha se alimentado extremamente mal esses dias.

Eu deveria ter imaginado...

—Bem, ela está desacordada, mas um parente pode ficar com ela no quarto.

—Vai lá... —Diz Lee.

—Quarto 234. —O médico fala e se retira.

—Hannah. —Isaac me chama. —Podemos conversar?

[...]

Depois de uma hora deitada na poltrona do quarto vejo que Lily acordando lentamente.

—Lily? —Chamo a garota que olha para mim confusa. —Espera, vou chamar o médico. —Saio da sala de vou chamar o médico.

—Como está se sentindo? —O doutor pergunta atenciosamente.

—Um pouco tonta, mas bem... —Fala a garota apoiando a mão na cabeça.

—Não foi nada grave, então você já está liberada. Não irei te passar remédio, mas para que isso não se repita você tem que comer todas as refeições. —O médico fala e logo sai da sala.

—O que eu falei sobre se alimentar direito? —Pergunto cruzando os braços.

—Eu sei... Desculpa... —Fala minha irmã abaixando a cabeça.

—Bem... Tem uma pessoa aqui que quer muito falar com você. —Falo dando um leve sorriso torto.

—Quem? —Abro a porta revelando Isaac, que entra logo depois. —Não quero falar com ele. —Protesta Lily, mas apenas reviro os olhos e saio da sala, deixando eles sozinhos.

—Como ela está? —Lee me pergunta enquanto eu ando até ele, passando meu braço pelo seu pescoço e ele faz o mesmo com a minha cintura.

—Bem... E eu espero que fique melhor com essa conversa... —Falo apreensiva.

—Vai ficar... —Ele calmamente.

My only love -Imagine Lee GraciaOnde histórias criam vida. Descubra agora