5 anos antes...
Olívia estava indo visitar uma amiga de infancia acompanhada de suas duas filhas. Ela, seu marido e suas filhas tinham acabado de se mudar para o Colorado.
Assim que a mulher toca a campainha a porta é aberta por Katherine, sua grande amiga que dá um enorme sorriso assim que à vê.
-Olívia! Quanto tempo! -A ruiva fala sorridente logo dando um espaço para elas entrarem.
-Faz bastante tempo mesmo... -Olívia fala e logo Katherine direciona seu olhar as duas pequenas garotas.
-Essas devem ser a Hanna e a Lily, certo? -Logo Katherine começa a olhar cada traço delas, na intenção de decifrar quem era quem. -Essa deve ser a Hanna. -Ela aponta para a garota de cabelos longos e escuros com um sorriso tímido. -E essa com certeza é a Lily -Falou da garota que tinha cabelos castanhos e sorria alegremente.
-Tia Katherine o Isaac arranhou meu skate! -Falou Lee irritado.
-Mentira! -Disse Isaac logo atrás.
Logo os dois garotos percebem a presença das duas meninas.
-Oi -Eles falam ao mesmo tempo enquanto encaravam as duas garotas.
-Oi... -As irmãs respondem ao mesmo tempo envergonhadas.
-Isaac, Lee. Nós resolvemos isso depois, estou com visitas. -Katherine diz séria. -Por que vocês não vão brincar lá fora com as meninas?! Aproveitem e chamem seus primos.
-Venham. -Disse Isaac e logo os quatro sairam andando até o loft que ficava dentro do celeiro.
No meio do caminho, Hannah tinha parado de andar. Lee percebendo isso olhou para a garota e se aproximou.
-O que foi? -O garoto perguntou, mas não obteve resposta. -Está com medo? ... Não precisa ter medo, vou estar do seu lado! -Lee falou e pegou na mão da garota que agora sorria.
Lá estavam todos os primos de Isaac e de Lee.
-Quem são essas? -Perguntou Cole.
-Ela é a namorada do Lee? -Danny perguntou olhando Hannah e Lee que chegaram de mãos dadas e que até agora não tinham soltado.
-O que? Não! Elas são filhas da amiga da tia Katherine. -Lee responde largando a mão da mesma.
-Ta bom então... Aliás, eu sou o Cole, esse é o Alex, aquele é o Danny e este é o Nathan.
-Eu sou a Lily, e essa é a Hannah... É um prazer conhece-los -Diz Lily sorridente.
Depois desse dia Hannah e Lee viraram melhores amigos.
Três ano depois do dia que eles se conheceram...
Lily e Hannah estavam caminhando em direção a casa dos Walter como faziam todos os dias.
-ESTAMOS ENTRANDO! -Gritou Hannah da porta principal.
-Amora!! -Lee desce as escadas correndo para abraçar sua melhor amiga.
-Oi Lee -Disse Hannah se desfazendo do abraço e bagunçando o cabelo do moreno que sorria para a mesma.
-Vamos logo para não nós atrasarmos. -Falou Lee pegando na mão da mesma à levando para para carro.
Lee e Hannah estavam sentados no meio junto de Alex. Hannah estava com a cabeça deitada no ombro de Lee, que fazia cafuné na mesma.
Facilmente você poderia confundi-los como namorados, já que ambos sempre andavam grudados.
Porém, tudo mudou em uma noite...
Lee e Hannah estavam jogando videogame na sala, até a garota desligar o jogo.
-Por que desligou, Amora? -Perguntou o moreno confuso.
-Lee, nós precisamos conversar... -A garota fala séria fazendo Lee ficar mais confuso ainda. -Eu... Eu vou me mudar... Amanhã de manhã...
Hannah fala tudo de uma vez e fica em silêncio esperando Lee processar tudo...
-Vai se despedir dos meus tios e dos meus primos... -Lee fala simples.
-Eu... Já me despedi... -Hannah fala olhando para o chão prestes a chorar.
-Ótimo, eu fui o ultimo a saber da mudança da minha melhor amiga... Boa viagem. Pode ir embora... -Lee fala e logo a garota se levanta e olha para o moreno que encarava a parede.
-Você vai sempre ser meu melhor amigo Lee... Tchau... -Ela finalmente sai do comodo.
Assim que deixaram de estar no mesmo comodo ambos já começaram a desmoronar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love -Imagine Lee Gracia
FanficHannah e Lee eram melhores amigos quando crianças. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixar seu melhor amigo. Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.