No dia seguinte , já estava na minha segunda aula do dia e ainda não tinha encontrado Lee para conversarmos ou para pelo menos entregar seu casaco.

Decido procura-lo em todos os lugares possíveis, nas salas de aula, teatro, cantina e até mesmo na diretoria, depois de um tempo vou até a quadra, onde encontro o garoto e a menina que estava com ele na noite da fogueira. Ao em vez de simplesmente chegar e simplesmente causar outra briga, decido ficar escondida na porta escutando a conversa dos dois.

-Por que se importa tanto com aquela garota? -Escuto uma voz extremamente fina vir de dentro da sala.

-Pode por favor me deixar em paz, Sophia? -Escuto a voz de Lee falar irritado. 

-Qual a parte que você não entendeu que nós nos amamos e pertencemos um ao outro!? Aquela garota só quer nós atrapalhar. -A garota grita.

-Pelo amor de Deus, Sophia! Não sinto nada por você, não gosto de você! Eu gosto de outra pessoa e você sabe muito bem quem é ela. Você já estragou tudo uma vez, não vai fazer isso novamente... -Lee fala e logo escuto passos virem em minha direção. 

Vejo Lee parado em minha frente com uma expressão assustada, como se não quisesse que eu tivesse  ouvido a conversa. 

Rapidamente abraço ele, antes que ele pudesse falar algo. 

-Desculpa por não ter acreditado em você... -Falo e sinto seus braços rodearem minha cintura. 

-Senti saudades... -Ele sussurra e eu dou um pequeno sorriso. 

-Obrigada. -Falo desfazendo o abraço e entregando o casaco a ele. 

-Então você entendeu que a culpa não foi minha? -Ele pergunta e eu confirmo. -Então a gente tá de volta? -Ele pergunta aparentemente um pouco nervoso.

-Não sei... A gente 'tá? -Pergunto e ele me olha confuso.

-Acho que sim, mas só se você quiser também... -Falo envergonhada e ele dá um sorriso.

E que sorriso lindo!!

E de repente, enquanto estou distraída com o seu sorriso ele me beija.

Eu adoro esse garoto!!!!

My only love -Imagine Lee GraciaOnde histórias criam vida. Descubra agora