Hannah
As semanas anteriores foram em emoção, Cole e Alex se envolveram em outra briga, Isaac é protagonista do teatro da escola e pelo que Lily disse ele só se inscreveu para pegar garotas, Nathan descobriu que tem Epilepsia, Katherine ganhou um premio, Erin é protagonista no teatro da escola, nosso time ganhou no campeonato de vólei e só...
Amanhã era o dia da Feira do Condado, ou seja vou me encontrar com Lee... Por todas essas semanas eu fiz o possível e o impossível para não esbarrar com ele, Lily, Kiley, Emma e Erin me ajudaram nisso, assim como eu as ajudei a não esbarrar com os outros Walter's idiotas.
Agora eu estou na Lark com a Erin e Emma, nos decidimos estudar lá.
-Tó sem cabeça para escrever outra frase. -Disse a loira olhando para o seu computador.
-Eu também, vamos para? -Pergunto olhando para a mesma.
-O que acham de terminar amanhã de manhã? -Pergunta Emma ao meu lado.
-Com certeza,eu não quero pensar isso antes do show de amanhã a noite. -Digo e Erin dá uma pequena risada.
-Vocês vão no show? Legal, vai ser demais. -Disse Olivia se aproximando com um copo de café na mão, fazendo eu e Erin revirar os olhos. -Seu favorito! -Disse ela colocando o café em frente a loira. -Latte triplo, com baunilha estra e mel. -A garota fala sorrindo.
-Oi Olivia, a gente já tá indo. -Falo me levantando e arrumando minhas coisas, assim como minhas duas amigas.
-Erin, por favor, me dá cinco minutos e se ainda me odiar e eu prometo que te deixo em paz. -A morena fala, mas Erin ignora e sai sem olhar para trás. -Eu já tentei de tudo! Eu não sei mais o que fazer para resolver.
-Duas palavras, Olivia: Código Feminino, ou seja, não dormir com o namorado da sua melhor amiga. Vai precisar mais que um Latte para concertar tudo isso. -Disse Emma, pegando o Latte de Erin.
-Eh... Foram bem mais que duas palavras... -Disse Olivia.
-Melhor ser ruim de matemática do que talarica. -Disse Emma logo abandonando o local assim como eu.
☆
Hoje finalmente era o dia da Feira do Condado. Visto uma calça jeans claro flare, calço uma bota de cowgirl branca que eu peguei da minha irmã, uma blusa branca e um chapéu de cowgirl.
Desço as escadas e vou para a garagem onde encontro minha irmã me esperando.
-Uau! -Diz a mesma sorrindo, me fazendo abrir um sorriso também.
Ela vestia uma saia jeans escura e um croped tomara que caia da mesma tonalidade com um pequeno decote, uma bota de cowgirl creme e um chapéu de cowgirl da mesma cor que a bota.
Nós estavamos indo para o show, decidimos não ir de manhã, pois Lily queria treinar e eu ia terminar o trabalho com Emma e Erin.
-Essa bota é minha? -A mais velha pergunta com uma sombrancelha levantada, me fazendo rir e concordar.
☆
Nós chegamos na feira dando de cara com Emma e Liam.
-Oie! -Cumprimento os mesmos.
-Uiii, tá gata em! -Disse Emma rindo.
-Valeu, você está linda! -Falo rindo da animação da garota.
-Ótimo, agora só falta Lee chegar. -Liam fala sorrindo, porém desmanchando o meu sorriso e o de Emma, o que o fez ficar ficar confuso. -O que foi?
-A Hannah brigou com o Lee. -Disse Emma.
-O que? Por que? -Pergunta o loiro.
-Lee beijou uma garota na fogueira.
-Que babaca... -Disse Liam
-Oi... -Disse Lee se aproximando de nós.
-Oi. -Emma e Liam falaram secos.
-Hannah, nós podemos conversar? -O García me pergunta.
-Não estou afim de conversar com você, García. -Digo simples.
-É rápido Hannah! Por favor. -O garoto insiste segurando em meu pulso direito.
-Tá. -Falo e ele me puxa para um lugar mais reservado.
-Hannah eu estou apaixonado. -O garoto fala o mais rápido possível, fazendo eu ficar paralisada.
-O que? -Foi a unica coisa que eu conseguia dizer.
-Eu acho que me apaixonei, Hannah. -Após ele falar isso lagrimas começam a cair.
-Pela garota da fogueira? Aquela que você beijou e abraçou? -Pergunto e ele faz uma cara confusa.
-O que? Não! -O moreno fala como se fosse obvio.
-Então quem é? -Pergunto confusa.
-Você! Eu estou completamente apaixonado por você. -Ok, eu só posso estar sonhando.
-Tá de brincadeira, né? -Falo indignada. -Depois de eu não conseguir falar o que eu sinto por você, você vai e beija outra na festa que você sabia que eu estava e depois vem falar que está apaixonado!? -Ele não falava nada, só escutava calado. -Qual é o seu problema? Quer me deixar mais confusa do que eu já estou?
-Hannah, eu não beijei ela!
-Sério? Então eu sou cega, né!? -Falo olhando em seus olhos que agora estavam marejando. -Eu te odeio... Odeio ter que sentir frio na barriga quando você está por perto, odeio ter borboletas na barriga quando você me beija, odeio saber que sou uma segunda opção para você...
-Você não é segunda opção, Hannah. -O garoto se aproxima, mas eu me afasto.
-Não dá, Lee... Não dá para sermos amigos ou qualquer outra coisa acima disso. -Falo olhando para o chão. Tiro nossa pulseira da amizade, a pulseira que eu fiz quando tinha 11 anos, nós prometemos nunca tirar enquanto ainda fossemos amigos... Jogo a pulseira no chão e saio de lá o mais rápido possível.
Vou até o carro onde dou de cara com Lily tentando ir embora, ela estava destruída, assim como eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love -Imagine Lee Gracia
FanficHannah e Lee eram melhores amigos quando crianças. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixar seu melhor amigo. Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.